Trocas e Devoluções

Troca por defeito do produto:
Caso o equipamento apresente algum defeito e a troca seja necessária, envie o equipamento em sua embalagem original com todos os manuais e folhetos junto com a nota fiscal para

RUA TEODORO SAMPAIO, 825 - São Paulo - SP A/C Depto Comércio Eletrônico

Para garantir a entrega em perfeito estado de conservação faça uma embalagem extra na caixa do equipamento (não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada no produto ou na embalagem original, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa). Serão realizados testes necessários para detectar o defeito. Constatado o defeito um novo produto exatamente igual ao original será enviado. Se o defeito não for comprovado o equipamento será enviado novamente ao cliente.

Obs.: Quando o cliente enviar o produto para a X5 music realizar os testes, o frete será pago pela loja. Caso seja comprovado o defeito, a X5 music envia o novo produto com todas as despesas pagas. Se não for comprovado nenhum defeito, cobraremos a taxa do frete para a realização dos testes mais o frete para reenvio da mercadoria.

Atenção:
Não envie nenhum equipamento para troca sem antes ter nossa autorização para fazê-lo. Produtos com embalagem avariada não serão aceitos.

Produto com especificações erradas:
Se o produto entregue não corresponder ao produto adquirido, solicite a troca ou devolução do dinheiro entrando em contato com a X5 music através do telefone (0xx11) 30606100 ou envie e-mail para sac@x5music.com.br Em caso de devolução o dinheiro será ressarcido assim que o equipamento chegar na X5 music. Em casos de troca, o cliente deve enviar o produto original para a loja em sua embalagem estando ambos em perfeitas condições. Assim que chegar na loja ele será verificado. Se for constatado o erro alegado, um novo equipamento será enviado. Envie o produto junto com a nota fiscal para o endereço citado no item acima. O frete de reenvio para o cliente será pago pela X5 music

Atenção:
Não envie nenhum equipamento para troca sem antes ter nossa autorização para fazê-lo. Produtos com embalagem avariada não serão aceitos.

Devolução:
Para devolução de equipamentos entre em contato conosco através do e - mail vendas @x5music.com.br Em sua mensagem explique detalhadamente o motivo da devolução.

Atenção:
Não envie nenhum equipamento para troca sem antes ter nossa autorização para fazê-lo.

Outros:
Se o seu caso não se encaixa em nenhum dos casos relacionados acima, entre em contato com a X5 music através do telefone (0xx11) 30606100 ou do e-mail vendas@x5music.com.br e exponha o fato ocorrido para podermos decidir sobre qual o melhor procedimento.