Televendas: (11) 3060-6100
Todos os
departamentos

Duvidas Frequentes

Se você já se cadastrou no site x5 Music, basta inserir seu e-mail e senha. Caso ainda não tenha cadastro, clique em “Minha Conta” acima da barra de busca de nosso site.  Obter uma conta proporciona o acesso a funcionalidades práticas como agenda de endereços, histórico de pedidos, acompanhamento do pedido pelo site, além de receber comunicação da x5 Music sobre lançamentos, promoções e descontos.

Passos para a compra:

1.       Selecione o produto o qual deseja adquirir e clique em "Comprar".

2.       Aparecerá na tela com a relação da compra na área “Meu carrinho”.  Neste momento você determina as quantidades dos produtos. Caso queira adicionar um produto a compra basta clicar em “ESCOLHER MAIS PRODUTOS”  Se possuir cupom promocional, insira neste momento na área “Adicionar Cupom de Desconto”. Em seguida, clique em “Fechar Pedido”.

3.   Será necessário fornece um e-mail de a forma a deixar a compra mais confortável e segura para o consumidor.

4.   Após adicionar o e-mail será necessário preencher os dados cadastrais de pessoa física ou jurídica.  Quando todos os dados forem inseridos clique em “Ir Para Entrega”.

5.   Neste momento é importante que cadastre todo os dados de entrega de forma cautelosa, pois os dados usados aqui serão os dados da entrega, escolha também a forma de envio que melhor atenda a sua necessidade. Cliquem em “Ir Para o Pagamento”.

6.   Preencha com os dados do pagamento, lembrando que o prazo de entrega é valido após a data de confirmação do pagamento.

7.   Confirme atentamente todos os dados que nos forneceu e finalize a compra.
 

 

Pronto! Viu como é fácil? O número do pedido aparecerá na tela juntamente com o resumo de sua compra. Você também receberá uma cópia em seu e-mail cadastrado.

 

Importante: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela

Instituição financeira ou pela compensação do boleto bancário.

 

Caso prefira, poderá também comprar por telefone, basta nos contatar em uma de nossas lojas através dos telefones (11) 3060-6100, (11) 3325-0101 ou (11)4402-1533.

Como faço para encontrar o produto que estou procurando?

Se você precisar de ajuda para encontrar um produto, use nossa ferramenta de pesquisa de produtos no topo de qualquer página. Basta digitar qualquer palavra-chave(s) ou um número de produto e clique em "buscar". Os resultados da pesquisa serão exibidos na página, com links para produtos específicos ou grupos de produtos. 

 

Dicas de pesquisa:

·         Certifique-se que você digitou corretamente as palavras de busca, isto fornecerá resultados mais precisos.

·         Use palavras para encontrar diferentes tipos de produtos, tais como "Guitarra". Depois você pode refinar sua busca por marca ou faixa de preço.


Que tipo de e-mail irei receber sobre a minha compra?

Depois de finalizar a sua compra na loja online x5 Music, você receberá os seguintes e-mails:

·         Confirmação de compra: significa que sua compra foi finalizada com sucesso. Você irá receber um e-mail de confirmação. Todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade. Se um item não estiver disponível após a finalização do pedido, você será contatado por um consultor de serviço ao cliente.

·         Compra enviada: Significa que sua compra foi enviada de nosso Centro de Distribuição. Um e-mail será enviado para lhe informar. Por favor, utilize o serviço de rastreamento da transportadora para obter informações de rastreamento detalhadas.

 

Como faço alterações em meu carrinho?

Primeiramente, clique no seu carrinho de compras no topo de qualquer página.

Antes de finalizar sua compra, você poderá fazer algumas alterações no seu carrinho, se necessário:

·         Atualizar a quantidade. Escolha uma quantidade através da lista fornecida

·         Remover um produto de seu carrinho de compras. Para remover um produto, clique no botão do “X” branco dentro do círculo vermelho abaixo de Excluir na sua lista de compras.

·         Retornar as compras. Se você desejar continuar comprando, você pode utilizar o carrinho de compras para armazenar produtos que deseja comprar. Clique em "Escolher Mais Produtos" para procurar outros produtos que deseja. A qualquer momento durante sua experiência de compra, você pode retornar ao seu carrinho de compras clicando no ícone no topo de qualquer página.

 

O que devo fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?

Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, recomendamos que você entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do telefones (11) 3060-6100 ou do e-mail Sac@x5music.com.br de Segunda a Sexta das 9h às 19h.