A Mesa de som Mackie ProFX22 v2 de 22 canais possui um motor de efeitos built-in, e é ideal para uma infinidade de aplicações de reforço de som ao vivo que vão desde bandas ao vivo e DJs para professores e apresentadores. Com 16 XLR entradas de microfone com baixo ruído pré-amplificadores Vita microfone, por canal EQ de 4 bandas, 2 aux send e uma FX fora para a alimentação processadores externos, o ProFX22v2 oferece recursos profissionais para atender a uma grande variedade de configurações.
Além das entradas de microfone, o ProFX22v2 inclui 22 entradas de linha de teclados de ligação, samplers, e outros equipamentos. Há também uma entrada de fita RCA e saída para ligação de leitores de música portáteis dispositivos semelhantes. Além disso, o misturador tem robusto 60mm faders para todos os canais de entrada, retorno e principais mestres / monitor.
mecanismo de efeitos do ProFX22v2 oferece 16 efeitos diferentes, incluindo reverbs, atrasos e coros. Ele também possui um equalizador gráfico de 7 bandas que pode ser usado para alimentação de afinação ou monitores, e uma interface USB embutido que pode ser usado para gravar o programa ou fornecer reprodução de música via Mac ou computador Windows.
Características
-16 pré-amplificadores de microfone de baixo ruído Vita
- Mecanismo de efeitos cambiais pronto com 16 efeitos, como reverbs, delays, e refrões
- Compressão de canal único botão para suave, controle, mesmo dinâmico (cap. 5-8)
- EQ gráfico de 7 bandas para alimentação de afinação ou monitores
- Built-in interface USB para gravar o programa ou fornecer reprodução de música
- 4 subgrupos flexíveis para gerenciamento de mistura profissional
- 2 saídas auxiliares para mixagens de monitoração, preencha alto-falantes, e mais
- EQ de 3 bandas com mids sweepable em canais mono
- 16 entradas de nível de linha de alta lintel
- Mudos canais individuais e indicação de sobrecarga
- 100 Hz filtros de corte baixo por canal (18 dB / oitava)
- Inserções de canal para conexão de processamento de popa (cap. 1-4)
- 60mm faders para os canais de entrada, subgrupos e principais mestres
- Alimentação fantasma de 48V para ligar microfones condensadores
- FX mudo com controle remoto via pedal
- Interruptor de silencia todos os canais para reprodução de música entre as séries
- Controle de saídas / sala de fone de ouvido com controle de nível
- XLR balanceada e 1/4 "saídas principais balanceadas /
- Built-in interface de gravação USB com configuração simples via Mac ou PC
- Escolha para gravar subgrupos 1/2 ou principal L / R mix
- Controle de nível separado USB entrada para alimentação
- Routable USB para faixa de canal full-featured
- Para gravação e domésticos vivos estúdios
- Fluxo de reprodução de música para aplicações ao vivo ou estúdio
- Inclui software de gravação Tracktion user-friendly
- Chassi de aço sólido protege o seu investimento
- Proteção lateral resistente ABS
- Fonte de alimentação bivolt interno robusto
Equivalente de ruído de entrada
150 ohms impedância da fonte, de 20 Hz a 20 kHz: Mic em inserir enviar para fora, maximo ganho -128 dBu
Ruído de saída residual:
- Todas as saídas, os níveis de mestre fora, todos os níveis de canal off: -95 dBu
- Todas as saídas, os níveis de mestre unidade, um canal de unidade nível: -85 dBu
Resposta de Frequência:
- Entrada Mic para qualquer saída (ganho de unidade, 0 dB / -1 dB): 20Hz a 40kHz THD + N
- 22 Hz a 80 kHz de largura de banda: Mic no Main Out (+4 dBu): <0,03% Atenuação e diafonia
- Entradas adjacentes @ 1 kHz: -90 dB
- Entradas e saídas @ 1 kHz: -80 dB
- Fader Off @ 1 kHz: -75 dB
- Mudar Mute / Break Chave Mudo @ 1 kHz: -90 dB
Modo comum Taxa de rejeição:
- Mic para Main Out, o ganho máximo, 1 kHz: 70 dB
Nível Máximo de Todas as entradas:
- +22 dBu
- Main Out XLR: +28 dBu
- Todas as outras saídas: +22 dBu
Impedância:
- Mic In 3,3 kOhms
- Canal INSERT RETURN 10 Ohms
- Todas as outras entradas = 20 kOhms
- Saída Tape 1 kOhms
- Saída Trs 25 ohms
- Todas as outras saídas 120 ohms desbalanceada, 240 ohms balanceada
Equalização:
Canais mono:
- Low ± 15 dB @ 80 Hz
- Mid ± 15 dB @ 100 Hz - 8 kHz
- Alta ± 15 kHz DB12
- Low Cut Filter de 18 dB / oitava @ 100 Hz canais estéreo
- Low ± 15 dB @ 80 Hz
- Mid ± 15 dB @ 2,5 kHz
- Ata ± 15 dB @ 12 kHz
Tensão máxima Ganho
Mic canal de entrada para:
- Insira saída: 50 dB
- Fita de saída: 60 dB
- Saída USB: 50 dB
- 1/4" Saída Principal: 70 dB
- XLR de saída principal: 76 dB
- Monitor de envio: 76 dB
- FX Enviar: 90 dB
Mono Linha canal de entrada para:
- Insira saída: 30 dB
- Fita de saída: 40 dB
- Saída USB: 30dB
- XLR de saída principal: 56 dB
- Monitor de envio: 56 dB
- Enviar: 70 dB Entrada de Linha Stereo Channel para:
- Fita de saída: 30 dB
- Saída USB: 30 dB
- XLR de saída principal: 46 dB
- Monitor de envio: 46 dB
- FX Enviar: 60 dB Fita de entrada para:
- XLR de saída principal: 36 dB Entrada USB para:
- XLR de saída principal: 36 dB Stereo Return to:
- XLR de saída principal: 26 dB
Efeitos digitais I / O:
- Mono entrada / saída estéreo
- Número de Presets: 16 metros L Principal / R Mix:
- Duas colunas de 12 segmentos cada um: ol (+20 dBu), +15, +10, 6, 3, 0 (0 dBu), -2, -4, -7, -10, -20, -30 canal OL LED: Medido pós-EQ, pré-fader (-3 dB antes recorte canal): 18 dBu
Graphic EQ:
- Centros de frequência [7 bandas]: 125, 250, 500, 1k, 2k, 4k, 8k
- Ganho: ± 15 dB
- Atribuíveis à página ou Monitor, bypassable
- USB Gravação USB ao computador (Mac e PC)
- Phantom Power 48 VDC a todos os canais de microfone em simultâneo Requisitos de Alimentação AC
- Consumo de energia: 45 watts
- Universal AC Fonte de alimentação: 100-240 VAC, 50 - 60 Hz
- Classe Cord Linha destacável II: Sim
- Temperatura de operação 32 - 104 ° F (0 - 40 ° C)
- Dimensões 97 x 639 x 407 mm)
- Peso (8,2 kg)