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    TECLADO KORG KRONOS 2 61 (USADO)

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    96807
    TECLADO KORG KRONOS 2 61 (USADO)

    Especificações

    [Sistema]
    Sistema: KRONOS2 System Version 3.0
    Teclado:
    88 teclas: RH3 (Real Weighted Hammer Action 3)
    73 teclas: RH3 (Real Weighted Hammer Action 3)
    61 teclas: Natural Touch Semi Weighted

    [Gerador de Som]
    Tipos de Síntese: 9
    SGX-2 Premium Piano (Acoustic Piano)
    EP-1 MDS Electric Piano (Electric Piano)
    HD-1 High Definition Synthesizer (PCM)
    AL-1 Analog Synthesizer (Analog Modeling)
    CX-3 Tonewheel Organ (Tonewheel Organ Modeling)
    STR-1 Plucked String (Physical Modeling)
    MOD-7 Waveshaping VPM Synthesizer (VPM Synthesis)
    MS-20EX Component Modeling Technology (Analog Modeling)
    PolysixEX Component Modeling Technology (CMT Analog Modeling)

    Memória PCM:

    314 MB (ROM 1,505 Multisamples, 1,388 Drumsamples)
    Bibliotecas de Expansão PCM Internas:
    EXs1 - ROM Expansion
    EXs2 - Concert Grand Piano
    EXs3 - Brass & Woodwinds
    EXs4 - Vintage Keyboards
    EXs5 - ROM Expansion 2
    EXs6 - SGX-1 German D Piano
    EXs7 - SGX-1 Japanese C Piano
    EXs8 - Rock Ambience Drums
    EXs9 - Jazz Ambience Drums
    EXs17 - SGX-2 Berlin D Piano
    EXs18 - KORG® EXs Collections
    Capacidade PCM RAM:
    Aproximadamente 2GB *4

    Wave Sequences:
    Memória de Usuário 598, 187 pré-carregadas
    Suporte para multisamples em estéreo, sincronia de notas individuais e ajustes baseados em andamento.

    [SGX-2 Program]
    Premium Piano:
    Virtual Memory Technology (VMT) toca samples grandes diretamente do SDD interno.
    Amostragem em estéreo de todas as teclas, amostradas cromaticamente em até 12 níveis de velocity, sem looping.
    Ressonância de pedal Damper de ruídos mecânicos reproduzidos.
    Ressonância Modelada das Cordas.
    Suporte a samples de Una Corda
    PCM:
    EXs6 - SGX-1 German D Piano
    EXs7 - SGX-1 Japanese C Piano
    EXs12: SGX-1 Austrian D Piano (Bibliotecas Option Sound)
    8 níveis de velocity, sem samples de Una Corda
    Exs17 - Berlin D Piano
    12 níveis de velocity, inclui samples de Una Corda
    Tipos de Piano:
    64
    (Com os ajustes de fábrica, as 16 variedades de EXs12 SGX-1 Austrian D Piano não produzem som. O opcional EXs12 deve ser baixado)
    Controle de Osciladores:
    Damper Resonance, Damper Noise, Mechanical Noise, Note Release, Modeled String Resonance, Una Corda.

    [EP-1 Program]
    MDS Electric Piano:
    Pianos elétricos Tine e reed governados por Multi-Dimensional Synthesis (MDS) e efeitos vintage.
    Tipos de Modelos de Piano Elétrico: 6
    Tine EP I, Tine EP II, Tine EP V, Tine EP DMP, Reed EP200, Reed EP200A
    Controle de Osciladores:
    Harmonic Sound Level, Attack Noise, Level, Release Noise Level, Attack Brightness, Hammer Width
    Controle de Painel:
    Tine Type:
    Preamp Volume, Tone (Treble, Bass), Vibrate (On/Off, Intensity, Speed),
    Amp/Cabinet (On/Off, Drive)*5
    Reed Type:
    Preamp Volume, Tone (Treble, Bass), Vibrate (Intensity, Speed),
    Amp/Cabinet (On/Off, Drive)*5
    Tipos de Efeito: 9
    Small Phase, Orange Phase, Black Phase, Vintage Chorus, Black Chorus, EP Chorus, Vintage Flanger, Red Comp, VOX Wah

    [HD-1 Program]
    Advanced Vector Synthesis:
    Controle de volumes de osciladores e parâmetros de síntese/efeitos através do Vector Joystick e do Vector Envelope sincronizado com andamento.
    Estrutura:
    Single: Somente OSC1, Double: OSC1 e OSC2.
    O modo Double permite sobrepor duas vozes de sintetizador completamente separadas, cada uma com switched oscillator, dual filter, EGs, LFOs, etc.
    Drums: Um drum kit, Double Drums: Dois drum kits.
    Osciladores:
    Virtual Memory Technology (VMT) toca samples grandes diretamente do SDD interno.
    8 zonas de velocity por oscilador, com switching, crossfades e layering
    Cada zona pode reproduzir Multisamples em mono ou estéreo, ou Wave Sequences
    Filtros:
    Dois filtros multi-modo por voz (low-pass, high-pass, band-pass e band-reject),
    Quatro modos de endereçamento de filtros (single, serial, parallel e 24dB)
    EQ:
    Três bandas, com médios ajustáveis
    Driver:
    Por voz, driver não linear e circuito de low boost
    Modulação:
    Três geradores de envelope, dois LFOs por voz, common LFO, quatro geradores de key tracking, AMS (Alternate Modulation Source), dois AMS mixers

    [EXi Program Common]
    Advanced Vector Synthesis:
    Controle de volumes de osciladores e parâmetros de síntese/efeitos através do Vector Joystick e do Vector Envelope sincronizado com andamento.
    Modulação:
    Common Step Sequencer, AMS (Alternate Modulation Source), Common LFO,
    2 Geradores de Key Tracking
    EQ:
    Três bandas, com médios ajustáveis

    [AL-1 Program]
    Osciladores:
    Osciladores com aliasing ultra-baixo
    OSC1, OSC2, Sub-oscillator e noise generator; ring modulation, FM e Sync
    Entrada de Áudio:
    Áudio externo pode ser processado através do ring modulator, filtro, driver, amp, e EQ
    Filtros:
    Dois filtros multi-modo (low-pass, high-pass, band-pass e band-reject) com quatro tipos de endereçamento de filtro (single, serial, parallel e 24dB), modo Multi Filter (somente Filter-A; mixagem modulável de Low Pass, High-Pass, Band Pass, e entrada limpa, para criar uma ampla variedade de tipos únicos de filtro e efeitos)
    Driver:
    Por voz, driver não linear e circuito low boost
    Modulação:
    Cinco Geradores de Envelope, quatro LFOs por voz, dois AMS Mixers; Step Sequencer por voz.

    [CX-3 Program]
    Tonewheel Organ Modeling:
    Tonewheels com sincronia de fase (modos clean and vintage), percussion, key click, wheel brake
    Modo EX:
    Quatro drawbars adicionais especificadas pelo usuário e percussion expandida.
    Efeitos Internos:
    Rotary speaker, vibrato/chorus, amp modeling com overdrive, 3-band EQ
    Controle de Drawbar:
    Controladas através dos 9 sliders no painel frontal (via Tone Adjust)
    Split:
    Upper, Lower (mesmo em modo EX)
    Modulação:
    Dois AMS mixers

    [STR-1 Program]
    Physically Modeled String:
    Inclui modelagem física para damping, decay, dispersion, nonlinearity, harmonics, dual pickups e mais.
    Os parâmetros mais importantes podem ser controlados em tempo real.
    Excitação de Corda:
    Três fontes independentes de excitação podem ser usadas simultaneamente: Pluck, Noise e PCM.
    16 tipos de "pluck" pré-ajustados, com abertura modulável e randomização. Noise generator com saturação e low pass filter dedicado
    Oscilador PCM:
    Tecnologia de aliasing ultra-baixo da KORG®, como introduzida no mecanismo HD-1;
    4 zonas de velocity por oscilador;
    Usa qualquer Multisample mono, incluindo ROM, EXs, User Sample Bank, ou modo Sampling.
    Suporte para Virtual Memory.
    Filtro de Excitação:
    Filtro multi-modo 2-pole dedicado para dar forma á excitação de corda.
    O filtro pode ser habilitado/desabilitado separadamente para cada fonte de excitação.
    Modos Low Pass, High Pass, Band Pass, e Band Reject
    Entrada de Áudio e Feedback:
    Enderece áudio em tempo real através da corda, incluindo feedback através de efeitos.
    Feedback modelado inclui distância e orientação de instrumento-amplificador moduláveis.

    [MOD-7 Program]

    Waveshaping VPM Synthesizer:
    Combina Variable Phase Modulation (VPM), Waveshaping ring modulation, PCM sample playback e síntese subtrativa; capaz de converter/carregar arquivos SYX.
    Osciladores:
    6 Osciladores VPM/Waveshaper/Ring Modulation:
    Fase e afinação moduláveis por oscilador.
    101 tabelas de Waveshaper, Drive e Offset moduláveis.
    Uso como osciladores, ou como Waveshapers ou Ring Modulators para outros sinais.
    Oscilador PCM:
    Tecnologia de aliasing ultra-baixo da KORG®, como introduzida no mecanismo HD-1;
    4 zonas de velocity por oscilador.
    Usa qualquer Multisample mono, incluindo ROM, EXs, User Sample Bank, ou modo Sampling. Suporte para Virtual Memory.
    Entrada de Áudio:
    Enderece áudio em tempo real através dos osciladores VPM e filtros.
    Filtros:
    Dois filtros multi-modo por voz (Modos Low Pass, High Pass, Band Pass, e Band Reject)
    Dois tipos de looping de filtros (Parallel e 24 dB "4-Pole")
    Modo Multi Filter (somente Filter A):
    Mixagem modulável de Low Pass, High Pass, Band Pass, e saída limpa, para criar uma ampla variedade de tipos de filtro e efeitos.
    Painel de Patch:
    Suporta seleção de algoritmo pré-ajustado (78 tipos) e encaminhamento livre de sinal.
    Três mixers 2-in, 1-out para escalar e misturar áudio, totalmente moduláveis, com inversão de fase.
    Mixer principal de 6 entradas, com volume e pan moduláveis, e inversão de fase.
    Modulação:
    10 Envelopes, 4 LFOs por voz, 9 Geradores de Key Tracking, Step Sequencer por voz, 4 AMS Mixers padrão e 4 AMS Mixers simples.

    [MS-20EX Program]
    Osciladores:
    Osciladores de ultra-baixo aliasing; VCO1, VCO2, Ring Mod, Pink e White Noise Generator
    Entrada de Áudio:
    Enderece áudio em tempo real através do mecanismo de síntese e ESP (External Signal Processor)
    Filtros:
    Filtros ressonantes High Pass e Low Pass de 12dB/oitava
    Seção ESP:
    Filtros Low Cut and High Cut de 24dB/octave, disponíveis por voz.
    Painel de Patch:
    Encaminhamento de áudio e modulação, em razões de áudio
    Pontos de Patch:
    Teclado:
    Keyboard CV Out, Keyboard Trigger Out, VCO1+VCO2 CV In, VCO2 CV In
    VCO:
    VCO1+VCO2 External Frequency Control In, VCO1 Out, VCO2 Out
    VCF:
    External Signal In, External HP Filter Cutoff Frequency Control In, External LP Filter Cutoff Frequency Control In, HPF Out, LPF In, LPF Out
    VCO+VCF:
    Total External Modulation In
    VCA:
    External Initial Gain Control In, VCA In
    EG:
    EG1 Envelope Signal Normal Out, EG1 Envelope Signal Reverse Out, EG1+EG2 Trigger In, EG1Trigger In, EG2 Envelope Signal Reverse Out
    MG:
    Triangle Out, Rectangle Out
    Noise Generator:
    Pink Noise Out, White Noise Out
    Sample and Hold:
    Clock Trigger In, Sample Signal In, S/H Out
    Modulation VCA:
    Control Voltage In, Signal In, Signal Out
    Manual Controller:
    Control Wheel Out, Momentary Switch
    ESP:
    Signal In, AMP Out, BPF In, BPF Out, F-V CV Out, Envelope Out, Trigger Out
    Outros:
    EXi Audio In, Mixer 1 In, Mixer 1 Out, Mixer 2 In, Mixer 2 Out
    ESP (External Signal Processor):
    Use áudio de entrada como trigger e/ou fonte de CV.
    Modulação:
    DAR original (Delay, Attack, Release) e HADSR original (Hold, Attack, Decay, Sustain, Release) EGs 1 e 2,
    MG original (com MIDI sync), Sample-and- Hold, MVCA,
    KRONOS2: 4 Envelopes multi-estágio adicionais, 4 LFOs por voz adicionais, e 4 AMS Mixers.

    [PolysixEX Program]
    Osciladores:
    VCO:
    Saw, Pulse, PWM
    Sub Oscillator:
    Off, 1 oitava abaixo, 2 oitavas abaixo
    Filtro:
    Filtro ressonante Low Pass de 24dB/oitava (4-Pole)
    Efeitos:
    Polysix Chorus, Phaser, and Ensemble integrados
    Arpeggiator:
    Arpeggiator com sincronia MIDI integrado, com Range ajustável, Mode, e Latch
    Modulação:
    Polysix: ADSR EG and MG (with MIDI sync) originais.
    KRONOS2: 2 Envelopes multi-estágio adicionais, 2 LFOs por voz adicionais, e 4 AMS Mixers.

    [Combination]
    Número de Timbres:
    16 Máximo
    Funcionalidade de Master Keyboard:
    Keyboard e velocity splits, layers e crossfades de até 16 Programs e/ou dispositivos MIDI externos
    A função Tone Adjust permite modificar ajustes de programas e a função master keyboard permite controlar dispositivos MIDI externos.
    Advanced Vector Synthesis:
    Controle volumes de osciladores e parâmetros de síntese/efeitos através do Vector Joystick e do Vector Envelope sincronizado com andamento.

    [Drumkit]
    Sistema:
    Samples estéreo/mono endereçáveis com 8 zonas de velocity por oscilador (com funções de crossfade)

    [Sampling]

    Sistema:
    Open Sampling System (resampling, In-Track sampling)
    Frequência de Amostragem/Bit Depth:
    RAM: 16-bit/48 kHz, sampling em estéreo/mono
    DISK: 16 ou 24-bit/48 kHz
    Tempo de Amostragem:
    RAM: Depende da quantidade disponível de PCM RAM
    DISK: Máximo de 80 minutos em estéreo (879MB: 16bit)
    Localidades de Sample:
    16,000 samples/4,000 multisamples (128 índices por multisample)
    Ripping:
    Amostragem direta (ripping) de CDs de áudio (CD-DA)
    Formatos:
    Formato KORG®, dados AKAI S1000/S3000 (com conversão avançada de parâmetros);
    Formatos SoundFont 2.0, AIFF e WAVE
    Edição:
    Time Stretch, Time Slice, Crossfade Loop, e outras funções padrão de edição.

    [KARMA]

    Módulos KARMA:
    Um módulo no modo Program, quatro módulos no modo Combination e no modo Sequencer
    Generated Effects (GE):
    2,048 presets, 1,536 de usuário (96 pré-carregados)
    Controles:
    On/Off, Latch, Chord, Assign, Module, Control, KARMA Realtime Control Sliders [1] - [8], KARMA Scene [1] - [8], KARMA Switches [1] - [8], KARMA Wave-Sequencing, GE Sub Category, Freeze Randomize, Time Signature Control, Tempo Synchronize, Auto RTC (Real Time Control) setup

    [Drum Track]
    Patterns de Drum Track:
    718 preset (em comum com os preset patterns do Sequencer MIDI)
    1,000 patterns de usuário
    Patterns criados no modo Sequencer podem ser convertidos para patterns de usuário de drum track
    Ajustes Trigger Mode/Sync/Zone podem ser especificados.

    [Sequenciador/HDR]
    Pistas:
    Sequenciador MIDI de 16 pistas + gravador em dico rígido de 16 pistas + 1 pista master.
    Número de Songs:
    200 songs
    Resolução:
    1/480
    Andamento:
    40.00 - 300.00 (resolução de 1/100 BPM)
    Memória Máxima:
    400,000 MIDI eventos
    ou 300,000 eventos de áudio
    Pistas MIDI:
    16 pistas + master track
    718 preset/100 patterns de usuário (por song)
    18 preset/16 template songs de usuário
    Formato:
    Formato KORG® (KRONOS2, OASYS), SMF formatos 0 and 1.
    Pistas de Áudio:
    Reprodução de 16-track, Gravação simultânea de 4 pistas, formato de arquivo WAV 16bit/24bit.
    Tempo Máximo de Gravação de um Único Arquivo (mono):
    80 minutos
    Automação:
    Volume, Pan, EQ, e Send1/2; 10,000 regiões (máximo), Event Anchors, BPM Adjust
    RPPR (Realtime Pattern Play and Record):
    1 Pattern set por song
    Função Auto Song Setup

    [Geral]
    Modo Disk:
    Load, save, utility, gravação de CD de áudio, reprodução de CD de áudio, função data filer (carregamento/salvamento de dados de MIDI System Exclusive), CD-R/RW (formato UDF leitura/gravação), ISO9660 Nível 1.
    Controles:
    Vector joystick, joystick, ribbon controller, switches 1 e 2
    Superfície de Controle:
    Control Assign Switches:
    Endereça a superfície de controle para Timbre/Track, Audio, External, Realtime Knobs/KARMA,
    Tone Adjust/EQ
    Mixer Knobs Switch:
    Endereça os Mixer Knobs para Channel Strip ou Individual Pan, Reset Control Switch, Solo Switch, Knobs 1-8, Switches 1-8(Fileira Superior), Switches 1-8 (Fileira Inferior), Sliders 1-8, Master Slider
    Controle de KARMA:
    On/Off, Latch, Module Control
    DRUM TRACK:
    On/Off
    Display:
    Interface de usuário gráfica TouchView, 8 polegadas, colorido, TFT, SVGA (800x600 pontos), brilho ajustável

    Saídas:
    == Analógicas ==
    (MAIN) L/MONO, R:
    1/4" TRS Balanceado
    Impedância de Saída: 350 - Estéreo; 175 - Mono (somente L/MONO),
    Nível Nominal: +4.0 dBu,
    Nível Máximo: +16.0 dBu (quando a carga de impedância é 600 - ou maior)
    O knob MAIN VOLUME controla somente AUDIO OUTPUT (MAIN) L/MONO e R
    Individual 1-4:
    1/4" TRS Balanceado
    Impedância de Saída: 350 - Estéreo; 175 - Mono,
    Nível Nominal: +4.0 dBu,
    Nível Máximo: +16.0 dBu (quando a carga de impedância é 600 - ou maior)
    Fones de Ouvido:
    Conector de fone estéreo 1/4, Impedância de Saída: 33 -, Nível Máximo: 60+60 mW (quando a carga de impedância é 33 -),
    Knob MAIN VOLUME (ligado com AUDIO OUTPUT (MAIN))
    == Digital ==
    S/P DIF:
    Óptico, 24-bit, IEC60958, EIAJCP-1201, Razão de Amostragem: 48 kHz, (mesmos sinais que L/MONO, R)
    Saída digital dos mesmos sinais que AUDIO OUTPUT (MAIN) L/MONO e R
    USB-B:
    24-bit, Razão de Amostragem: 48 kHz, 2 canais
    (Saída digital dos mesmos sinais que AUDIO OUTPUT (MAIN) L/MONO e R)

    Entradas:
    == Analógicas ==
    Audio Inputs 1 e 2:
    1/4" TRS Balanceado
    Chaves de nível de entrada MIC/LINE, knobs LEVEL
    Impedância de Entrada: 10 k-
    Nível Nominal: LINE
    +4 dBu (knob LEVEL = mín), -36 dBu (LEVEL knob = máx)
    Nominal Level: MIC
    -22 dBu (LEVEL knob = mín), -62 dBu (LEVEL knob = máx)
    Nível Máximo: LINE
    +16 dBu (LEVEL knob = mín), -24 dBu (LEVEL knob = máx)
    Nível Máximo: MIC
    -10 dBu (LEVEL knob = mín), -50 dBu (LEVEL knob = máx)
    Impedância Fonte: 600 -
    Razão Sinal/Ruído: 95 dB (típico)
    Extensão Dinâmica: 95 dB (típico)
    Crosstalk: 95 dB, em 1 kHz (típico)
    == Digital ==
    S/P DIF:
    Óptico, 24-bit, IEC60958, EIAJCP-1201, Razão de Amostragem: 48 kHz
    USB-B:
    24-bit, Razão de Amostragem: 48 kHz, 2 canais
    Entradas de Controle:
    Damper pedal (half damper suportado), assignable switch, assignable pedal
    MIDI:
    In, Out, Thru
    USB:
    USB A (TIPO A) x 2
    Para conexão de dispositivos USB externos (teclados QWERTY, controladores MIDI, adaptadores ethernet e armazenamento)
    USB B (TYPE B) x 1
    MIDI/audio interface
    MIDI: 1 entrada (16 canais) / 1 saída (16 canais)
    Audio: entrada de 2 canais / saída de 2 canais
    *2 portas USB high-speed (suporta 480Mbps)

    Especificações Principais:
    Resposta de Frequência: 20Hz-22kHz, +/-1.0dB, carga de 10k -
    THD+N: 20Hz-22kHz, 0.01%, carga de 10k - (típico)
    Razão Sinal/Ruído: 95dB (típico)
    Extensão Dinâmica: 95dB (típico)
    Crosstalk: 95dB, em 1kHz (típico)
    Disk Drives:
    SDD de 62 GB (2.5")
    Instalação opcional de um segundo SDD
    Consumo de Energia:
    60 W
    Dimensões:
    61 teclas: 1,040 x 364 x 134 mm
    Peso: 14,3Kg
    Descrição completa

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    Descrição

    TECLADO KORG KRONOS 2 61 (USADO)

    Especificações

    [Sistema]
    Sistema: KRONOS2 System Version 3.0
    Teclado:
    88 teclas: RH3 (Real Weighted Hammer Action 3)
    73 teclas: RH3 (Real Weighted Hammer Action 3)
    61 teclas: Natural Touch Semi Weighted

    [Gerador de Som]
    Tipos de Síntese: 9
    SGX-2 Premium Piano (Acoustic Piano)
    EP-1 MDS Electric Piano (Electric Piano)
    HD-1 High Definition Synthesizer (PCM)
    AL-1 Analog Synthesizer (Analog Modeling)
    CX-3 Tonewheel Organ (Tonewheel Organ Modeling)
    STR-1 Plucked String (Physical Modeling)
    MOD-7 Waveshaping VPM Synthesizer (VPM Synthesis)
    MS-20EX Component Modeling Technology (Analog Modeling)
    PolysixEX Component Modeling Technology (CMT Analog Modeling)

    Memória PCM:

    314 MB (ROM 1,505 Multisamples, 1,388 Drumsamples)
    Bibliotecas de Expansão PCM Internas:
    EXs1 - ROM Expansion
    EXs2 - Concert Grand Piano
    EXs3 - Brass & Woodwinds
    EXs4 - Vintage Keyboards
    EXs5 - ROM Expansion 2
    EXs6 - SGX-1 German D Piano
    EXs7 - SGX-1 Japanese C Piano
    EXs8 - Rock Ambience Drums
    EXs9 - Jazz Ambience Drums
    EXs17 - SGX-2 Berlin D Piano
    EXs18 - KORG® EXs Collections
    Capacidade PCM RAM:
    Aproximadamente 2GB *4

    Wave Sequences:
    Memória de Usuário 598, 187 pré-carregadas
    Suporte para multisamples em estéreo, sincronia de notas individuais e ajustes baseados em andamento.

    [SGX-2 Program]
    Premium Piano:
    Virtual Memory Technology (VMT) toca samples grandes diretamente do SDD interno.
    Amostragem em estéreo de todas as teclas, amostradas cromaticamente em até 12 níveis de velocity, sem looping.
    Ressonância de pedal Damper de ruídos mecânicos reproduzidos.
    Ressonância Modelada das Cordas.
    Suporte a samples de Una Corda
    PCM:
    EXs6 - SGX-1 German D Piano
    EXs7 - SGX-1 Japanese C Piano
    EXs12: SGX-1 Austrian D Piano (Bibliotecas Option Sound)
    8 níveis de velocity, sem samples de Una Corda
    Exs17 - Berlin D Piano
    12 níveis de velocity, inclui samples de Una Corda
    Tipos de Piano:
    64
    (Com os ajustes de fábrica, as 16 variedades de EXs12 SGX-1 Austrian D Piano não produzem som. O opcional EXs12 deve ser baixado)
    Controle de Osciladores:
    Damper Resonance, Damper Noise, Mechanical Noise, Note Release, Modeled String Resonance, Una Corda.

    [EP-1 Program]
    MDS Electric Piano:
    Pianos elétricos Tine e reed governados por Multi-Dimensional Synthesis (MDS) e efeitos vintage.
    Tipos de Modelos de Piano Elétrico: 6
    Tine EP I, Tine EP II, Tine EP V, Tine EP DMP, Reed EP200, Reed EP200A
    Controle de Osciladores:
    Harmonic Sound Level, Attack Noise, Level, Release Noise Level, Attack Brightness, Hammer Width
    Controle de Painel:
    Tine Type:
    Preamp Volume, Tone (Treble, Bass), Vibrate (On/Off, Intensity, Speed),
    Amp/Cabinet (On/Off, Drive)*5
    Reed Type:
    Preamp Volume, Tone (Treble, Bass), Vibrate (Intensity, Speed),
    Amp/Cabinet (On/Off, Drive)*5
    Tipos de Efeito: 9
    Small Phase, Orange Phase, Black Phase, Vintage Chorus, Black Chorus, EP Chorus, Vintage Flanger, Red Comp, VOX Wah

    [HD-1 Program]
    Advanced Vector Synthesis:
    Controle de volumes de osciladores e parâmetros de síntese/efeitos através do Vector Joystick e do Vector Envelope sincronizado com andamento.
    Estrutura:
    Single: Somente OSC1, Double: OSC1 e OSC2.
    O modo Double permite sobrepor duas vozes de sintetizador completamente separadas, cada uma com switched oscillator, dual filter, EGs, LFOs, etc.
    Drums: Um drum kit, Double Drums: Dois drum kits.
    Osciladores:
    Virtual Memory Technology (VMT) toca samples grandes diretamente do SDD interno.
    8 zonas de velocity por oscilador, com switching, crossfades e layering
    Cada zona pode reproduzir Multisamples em mono ou estéreo, ou Wave Sequences
    Filtros:
    Dois filtros multi-modo por voz (low-pass, high-pass, band-pass e band-reject),
    Quatro modos de endereçamento de filtros (single, serial, parallel e 24dB)
    EQ:
    Três bandas, com médios ajustáveis
    Driver:
    Por voz, driver não linear e circuito de low boost
    Modulação:
    Três geradores de envelope, dois LFOs por voz, common LFO, quatro geradores de key tracking, AMS (Alternate Modulation Source), dois AMS mixers

    [EXi Program Common]
    Advanced Vector Synthesis:
    Controle de volumes de osciladores e parâmetros de síntese/efeitos através do Vector Joystick e do Vector Envelope sincronizado com andamento.
    Modulação:
    Common Step Sequencer, AMS (Alternate Modulation Source), Common LFO,
    2 Geradores de Key Tracking
    EQ:
    Três bandas, com médios ajustáveis

    [AL-1 Program]
    Osciladores:
    Osciladores com aliasing ultra-baixo
    OSC1, OSC2, Sub-oscillator e noise generator; ring modulation, FM e Sync
    Entrada de Áudio:
    Áudio externo pode ser processado através do ring modulator, filtro, driver, amp, e EQ
    Filtros:
    Dois filtros multi-modo (low-pass, high-pass, band-pass e band-reject) com quatro tipos de endereçamento de filtro (single, serial, parallel e 24dB), modo Multi Filter (somente Filter-A; mixagem modulável de Low Pass, High-Pass, Band Pass, e entrada limpa, para criar uma ampla variedade de tipos únicos de filtro e efeitos)
    Driver:
    Por voz, driver não linear e circuito low boost
    Modulação:
    Cinco Geradores de Envelope, quatro LFOs por voz, dois AMS Mixers; Step Sequencer por voz.

    [CX-3 Program]
    Tonewheel Organ Modeling:
    Tonewheels com sincronia de fase (modos clean and vintage), percussion, key click, wheel brake
    Modo EX:
    Quatro drawbars adicionais especificadas pelo usuário e percussion expandida.
    Efeitos Internos:
    Rotary speaker, vibrato/chorus, amp modeling com overdrive, 3-band EQ
    Controle de Drawbar:
    Controladas através dos 9 sliders no painel frontal (via Tone Adjust)
    Split:
    Upper, Lower (mesmo em modo EX)
    Modulação:
    Dois AMS mixers

    [STR-1 Program]
    Physically Modeled String:
    Inclui modelagem física para damping, decay, dispersion, nonlinearity, harmonics, dual pickups e mais.
    Os parâmetros mais importantes podem ser controlados em tempo real.
    Excitação de Corda:
    Três fontes independentes de excitação podem ser usadas simultaneamente: Pluck, Noise e PCM.
    16 tipos de "pluck" pré-ajustados, com abertura modulável e randomização. Noise generator com saturação e low pass filter dedicado
    Oscilador PCM:
    Tecnologia de aliasing ultra-baixo da KORG®, como introduzida no mecanismo HD-1;
    4 zonas de velocity por oscilador;
    Usa qualquer Multisample mono, incluindo ROM, EXs, User Sample Bank, ou modo Sampling.
    Suporte para Virtual Memory.
    Filtro de Excitação:
    Filtro multi-modo 2-pole dedicado para dar forma á excitação de corda.
    O filtro pode ser habilitado/desabilitado separadamente para cada fonte de excitação.
    Modos Low Pass, High Pass, Band Pass, e Band Reject
    Entrada de Áudio e Feedback:
    Enderece áudio em tempo real através da corda, incluindo feedback através de efeitos.
    Feedback modelado inclui distância e orientação de instrumento-amplificador moduláveis.

    [MOD-7 Program]

    Waveshaping VPM Synthesizer:
    Combina Variable Phase Modulation (VPM), Waveshaping ring modulation, PCM sample playback e síntese subtrativa; capaz de converter/carregar arquivos SYX.
    Osciladores:
    6 Osciladores VPM/Waveshaper/Ring Modulation:
    Fase e afinação moduláveis por oscilador.
    101 tabelas de Waveshaper, Drive e Offset moduláveis.
    Uso como osciladores, ou como Waveshapers ou Ring Modulators para outros sinais.
    Oscilador PCM:
    Tecnologia de aliasing ultra-baixo da KORG®, como introduzida no mecanismo HD-1;
    4 zonas de velocity por oscilador.
    Usa qualquer Multisample mono, incluindo ROM, EXs, User Sample Bank, ou modo Sampling. Suporte para Virtual Memory.
    Entrada de Áudio:
    Enderece áudio em tempo real através dos osciladores VPM e filtros.
    Filtros:
    Dois filtros multi-modo por voz (Modos Low Pass, High Pass, Band Pass, e Band Reject)
    Dois tipos de looping de filtros (Parallel e 24 dB "4-Pole")
    Modo Multi Filter (somente Filter A):
    Mixagem modulável de Low Pass, High Pass, Band Pass, e saída limpa, para criar uma ampla variedade de tipos de filtro e efeitos.
    Painel de Patch:
    Suporta seleção de algoritmo pré-ajustado (78 tipos) e encaminhamento livre de sinal.
    Três mixers 2-in, 1-out para escalar e misturar áudio, totalmente moduláveis, com inversão de fase.
    Mixer principal de 6 entradas, com volume e pan moduláveis, e inversão de fase.
    Modulação:
    10 Envelopes, 4 LFOs por voz, 9 Geradores de Key Tracking, Step Sequencer por voz, 4 AMS Mixers padrão e 4 AMS Mixers simples.

    [MS-20EX Program]
    Osciladores:
    Osciladores de ultra-baixo aliasing; VCO1, VCO2, Ring Mod, Pink e White Noise Generator
    Entrada de Áudio:
    Enderece áudio em tempo real através do mecanismo de síntese e ESP (External Signal Processor)
    Filtros:
    Filtros ressonantes High Pass e Low Pass de 12dB/oitava
    Seção ESP:
    Filtros Low Cut and High Cut de 24dB/octave, disponíveis por voz.
    Painel de Patch:
    Encaminhamento de áudio e modulação, em razões de áudio
    Pontos de Patch:
    Teclado:
    Keyboard CV Out, Keyboard Trigger Out, VCO1+VCO2 CV In, VCO2 CV In
    VCO:
    VCO1+VCO2 External Frequency Control In, VCO1 Out, VCO2 Out
    VCF:
    External Signal In, External HP Filter Cutoff Frequency Control In, External LP Filter Cutoff Frequency Control In, HPF Out, LPF In, LPF Out
    VCO+VCF:
    Total External Modulation In
    VCA:
    External Initial Gain Control In, VCA In
    EG:
    EG1 Envelope Signal Normal Out, EG1 Envelope Signal Reverse Out, EG1+EG2 Trigger In, EG1Trigger In, EG2 Envelope Signal Reverse Out
    MG:
    Triangle Out, Rectangle Out
    Noise Generator:
    Pink Noise Out, White Noise Out
    Sample and Hold:
    Clock Trigger In, Sample Signal In, S/H Out
    Modulation VCA:
    Control Voltage In, Signal In, Signal Out
    Manual Controller:
    Control Wheel Out, Momentary Switch
    ESP:
    Signal In, AMP Out, BPF In, BPF Out, F-V CV Out, Envelope Out, Trigger Out
    Outros:
    EXi Audio In, Mixer 1 In, Mixer 1 Out, Mixer 2 In, Mixer 2 Out
    ESP (External Signal Processor):
    Use áudio de entrada como trigger e/ou fonte de CV.
    Modulação:
    DAR original (Delay, Attack, Release) e HADSR original (Hold, Attack, Decay, Sustain, Release) EGs 1 e 2,
    MG original (com MIDI sync), Sample-and- Hold, MVCA,
    KRONOS2: 4 Envelopes multi-estágio adicionais, 4 LFOs por voz adicionais, e 4 AMS Mixers.

    [PolysixEX Program]
    Osciladores:
    VCO:
    Saw, Pulse, PWM
    Sub Oscillator:
    Off, 1 oitava abaixo, 2 oitavas abaixo
    Filtro:
    Filtro ressonante Low Pass de 24dB/oitava (4-Pole)
    Efeitos:
    Polysix Chorus, Phaser, and Ensemble integrados
    Arpeggiator:
    Arpeggiator com sincronia MIDI integrado, com Range ajustável, Mode, e Latch
    Modulação:
    Polysix: ADSR EG and MG (with MIDI sync) originais.
    KRONOS2: 2 Envelopes multi-estágio adicionais, 2 LFOs por voz adicionais, e 4 AMS Mixers.

    [Combination]
    Número de Timbres:
    16 Máximo
    Funcionalidade de Master Keyboard:
    Keyboard e velocity splits, layers e crossfades de até 16 Programs e/ou dispositivos MIDI externos
    A função Tone Adjust permite modificar ajustes de programas e a função master keyboard permite controlar dispositivos MIDI externos.
    Advanced Vector Synthesis:
    Controle volumes de osciladores e parâmetros de síntese/efeitos através do Vector Joystick e do Vector Envelope sincronizado com andamento.

    [Drumkit]
    Sistema:
    Samples estéreo/mono endereçáveis com 8 zonas de velocity por oscilador (com funções de crossfade)

    [Sampling]

    Sistema:
    Open Sampling System (resampling, In-Track sampling)
    Frequência de Amostragem/Bit Depth:
    RAM: 16-bit/48 kHz, sampling em estéreo/mono
    DISK: 16 ou 24-bit/48 kHz
    Tempo de Amostragem:
    RAM: Depende da quantidade disponível de PCM RAM
    DISK: Máximo de 80 minutos em estéreo (879MB: 16bit)
    Localidades de Sample:
    16,000 samples/4,000 multisamples (128 índices por multisample)
    Ripping:
    Amostragem direta (ripping) de CDs de áudio (CD-DA)
    Formatos:
    Formato KORG®, dados AKAI S1000/S3000 (com conversão avançada de parâmetros);
    Formatos SoundFont 2.0, AIFF e WAVE
    Edição:
    Time Stretch, Time Slice, Crossfade Loop, e outras funções padrão de edição.

    [KARMA]

    Módulos KARMA:
    Um módulo no modo Program, quatro módulos no modo Combination e no modo Sequencer
    Generated Effects (GE):
    2,048 presets, 1,536 de usuário (96 pré-carregados)
    Controles:
    On/Off, Latch, Chord, Assign, Module, Control, KARMA Realtime Control Sliders [1] - [8], KARMA Scene [1] - [8], KARMA Switches [1] - [8], KARMA Wave-Sequencing, GE Sub Category, Freeze Randomize, Time Signature Control, Tempo Synchronize, Auto RTC (Real Time Control) setup

    [Drum Track]
    Patterns de Drum Track:
    718 preset (em comum com os preset patterns do Sequencer MIDI)
    1,000 patterns de usuário
    Patterns criados no modo Sequencer podem ser convertidos para patterns de usuário de drum track
    Ajustes Trigger Mode/Sync/Zone podem ser especificados.

    [Sequenciador/HDR]
    Pistas:
    Sequenciador MIDI de 16 pistas + gravador em dico rígido de 16 pistas + 1 pista master.
    Número de Songs:
    200 songs
    Resolução:
    1/480
    Andamento:
    40.00 - 300.00 (resolução de 1/100 BPM)
    Memória Máxima:
    400,000 MIDI eventos
    ou 300,000 eventos de áudio
    Pistas MIDI:
    16 pistas + master track
    718 preset/100 patterns de usuário (por song)
    18 preset/16 template songs de usuário
    Formato:
    Formato KORG® (KRONOS2, OASYS), SMF formatos 0 and 1.
    Pistas de Áudio:
    Reprodução de 16-track, Gravação simultânea de 4 pistas, formato de arquivo WAV 16bit/24bit.
    Tempo Máximo de Gravação de um Único Arquivo (mono):
    80 minutos
    Automação:
    Volume, Pan, EQ, e Send1/2; 10,000 regiões (máximo), Event Anchors, BPM Adjust
    RPPR (Realtime Pattern Play and Record):
    1 Pattern set por song
    Função Auto Song Setup

    [Geral]
    Modo Disk:
    Load, save, utility, gravação de CD de áudio, reprodução de CD de áudio, função data filer (carregamento/salvamento de dados de MIDI System Exclusive), CD-R/RW (formato UDF leitura/gravação), ISO9660 Nível 1.
    Controles:
    Vector joystick, joystick, ribbon controller, switches 1 e 2
    Superfície de Controle:
    Control Assign Switches:
    Endereça a superfície de controle para Timbre/Track, Audio, External, Realtime Knobs/KARMA,
    Tone Adjust/EQ
    Mixer Knobs Switch:
    Endereça os Mixer Knobs para Channel Strip ou Individual Pan, Reset Control Switch, Solo Switch, Knobs 1-8, Switches 1-8(Fileira Superior), Switches 1-8 (Fileira Inferior), Sliders 1-8, Master Slider
    Controle de KARMA:
    On/Off, Latch, Module Control
    DRUM TRACK:
    On/Off
    Display:
    Interface de usuário gráfica TouchView, 8 polegadas, colorido, TFT, SVGA (800x600 pontos), brilho ajustável

    Saídas:
    == Analógicas ==
    (MAIN) L/MONO, R:
    1/4" TRS Balanceado
    Impedância de Saída: 350 - Estéreo; 175 - Mono (somente L/MONO),
    Nível Nominal: +4.0 dBu,
    Nível Máximo: +16.0 dBu (quando a carga de impedância é 600 - ou maior)
    O knob MAIN VOLUME controla somente AUDIO OUTPUT (MAIN) L/MONO e R
    Individual 1-4:
    1/4" TRS Balanceado
    Impedância de Saída: 350 - Estéreo; 175 - Mono,
    Nível Nominal: +4.0 dBu,
    Nível Máximo: +16.0 dBu (quando a carga de impedância é 600 - ou maior)
    Fones de Ouvido:
    Conector de fone estéreo 1/4, Impedância de Saída: 33 -, Nível Máximo: 60+60 mW (quando a carga de impedância é 33 -),
    Knob MAIN VOLUME (ligado com AUDIO OUTPUT (MAIN))
    == Digital ==
    S/P DIF:
    Óptico, 24-bit, IEC60958, EIAJCP-1201, Razão de Amostragem: 48 kHz, (mesmos sinais que L/MONO, R)
    Saída digital dos mesmos sinais que AUDIO OUTPUT (MAIN) L/MONO e R
    USB-B:
    24-bit, Razão de Amostragem: 48 kHz, 2 canais
    (Saída digital dos mesmos sinais que AUDIO OUTPUT (MAIN) L/MONO e R)

    Entradas:
    == Analógicas ==
    Audio Inputs 1 e 2:
    1/4" TRS Balanceado
    Chaves de nível de entrada MIC/LINE, knobs LEVEL
    Impedância de Entrada: 10 k-
    Nível Nominal: LINE
    +4 dBu (knob LEVEL = mín), -36 dBu (LEVEL knob = máx)
    Nominal Level: MIC
    -22 dBu (LEVEL knob = mín), -62 dBu (LEVEL knob = máx)
    Nível Máximo: LINE
    +16 dBu (LEVEL knob = mín), -24 dBu (LEVEL knob = máx)
    Nível Máximo: MIC
    -10 dBu (LEVEL knob = mín), -50 dBu (LEVEL knob = máx)
    Impedância Fonte: 600 -
    Razão Sinal/Ruído: 95 dB (típico)
    Extensão Dinâmica: 95 dB (típico)
    Crosstalk: 95 dB, em 1 kHz (típico)
    == Digital ==
    S/P DIF:
    Óptico, 24-bit, IEC60958, EIAJCP-1201, Razão de Amostragem: 48 kHz
    USB-B:
    24-bit, Razão de Amostragem: 48 kHz, 2 canais
    Entradas de Controle:
    Damper pedal (half damper suportado), assignable switch, assignable pedal
    MIDI:
    In, Out, Thru
    USB:
    USB A (TIPO A) x 2
    Para conexão de dispositivos USB externos (teclados QWERTY, controladores MIDI, adaptadores ethernet e armazenamento)
    USB B (TYPE B) x 1
    MIDI/audio interface
    MIDI: 1 entrada (16 canais) / 1 saída (16 canais)
    Audio: entrada de 2 canais / saída de 2 canais
    *2 portas USB high-speed (suporta 480Mbps)

    Especificações Principais:
    Resposta de Frequência: 20Hz-22kHz, +/-1.0dB, carga de 10k -
    THD+N: 20Hz-22kHz, 0.01%, carga de 10k - (típico)
    Razão Sinal/Ruído: 95dB (típico)
    Extensão Dinâmica: 95dB (típico)
    Crosstalk: 95dB, em 1kHz (típico)
    Disk Drives:
    SDD de 62 GB (2.5")
    Instalação opcional de um segundo SDD
    Consumo de Energia:
    60 W
    Dimensões:
    61 teclas: 1,040 x 364 x 134 mm
    Peso: 14,3Kg

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