Todos os
departamentos

    -10% no Boleto à vista!

    PEDALEIRA BOSS GT-1000 MULTI EFEITOS PARA GUITARRA

    Cód. Ref.
    24862
    GT1000
    TOM LÍDER DA INDÚSTRIA COM TECNOLOGIA INOVADORA BOSS
    Oferecendo qualidade de som incomparável e expressão musical, o GT-1000 inaugura uma nova era de desempenho em processadores de amplificadores / efeitos. Esta máquina de tom premium apresenta a inovadora tecnologia AIRD (Augmented Impulse Response Dynamics), realizada com décadas de pesquisa avançada da BOSS e suportada por um mecanismo DSP ultra-rápido, AD / DA de 32 bits, processamento de ponto flutuante de 32 bits e Taxa de amostragem de 96 kHz.

    Baseado na aclamada abordagem Tube Logic da BOSS, o abrangente sistema AIRD no GT-1000 traz uma resposta musical e flexibilidade inigualáveis ??para um processador de guitarra digital. Os amplificadores AIRD vivem e respiram como amplificadores valvulados reais, proporcionando uma sensação inspiradora e dinâmicas tonais autênticas que antes eram inatingíveis. E com a sofisticada funcionalidade AIRD Output Select, você consegue alcançar consistentemente esse som incrível com qualquer configuração, desde amplificadores de guitarra padrão até sistemas de reprodução de faixa total.

    O GT-1000 também possui uma enorme gama de efeitos BOSS de ponta para melhorar seus tons, com inúmeras opções de roteamento e amplo controle em tempo real sob seu comando. E com a conveniência do Bluetooth® integrado , você pode ajustar sons, configurar atribuições de controle e organizar patches sem fio a partir do seu dispositivo móvel usando o aplicativo BOSS Tone Studio. Embalando imenso poder criativo em um design profissional simplificado, o GT-1000 é um trocador de jogo que traz novos níveis de expressão musical para guitarristas em todos os lugares.

    Características
    Processador de amplificadores / efeitos de guitarra topo de gama com uma qualidade de som sem compromissos e expressividade incomparável
    AD / DA líder de mercado de 32 bits, processamento de ponto flutuante de 32 bits e taxa de amostragem de 96 kHz em todo
    Mecanismo BOSS DSP de última geração, projetado especificamente para aplicações musicais
    A tecnologia AIRD (Augmented Impulse Response Dynamics) realiza o aclamado conceito Tube Logic da BOSS em um processador de guitarra digital, proporcionando sensação natural e integração otimizada com todos os tipos de dispositivos externos
    Amplificadores altamente expressivos, meticulosamente criados com o AIRD
    Seleção massiva de efeitos a bordo, incluindo efeitos e algoritmos BOSS MDP portados diretamente dos pedais DD-500, MD-500 e RV-500
    Amplificadores e efeitos podem ser roteados em inúmeras combinações em série e paralelas
    Mudança de patch ultrarrápida e atraso no carryover
    O inovador recurso Stompbox simplifica muito o uso de configurações de efeitos comuns em muitos patches diferentes
    Operação fácil com display grande e seis botões de comutação atribuídos pelo usuário
    Dez pedais e pedal de expressão integrado com atribuições configuráveis ??pelo usuário e cores de LED
    Sintonizador de alta resolução com dois modos de exibição e operação mono ou polifônica
    Saídas principais de ¼ de polegada e saídas secundárias XLR com configurações independentes de seleção de saída AIRD; loop para efeitos estéreo externos ou mono
    Suporte para controle externo via footswitches, pedais de expressão, MIDI e USB
    Bluetooth integrado para edição sem fio através do aplicativo BOSS Tone Studio para dispositivos móveis iOS e Android
    Interface de áudio / MIDI USB para gravação e edição com base em computador



    Projetado para qualidade de som incomparável
    O GT-1000 é o mais avançado processador de efeitos / bugs da BOSS até hoje, construído para um desempenho de áudio sem comprometimento. Para começar, é a primeira unidade multi-efeitos de guitarra com AD / DA de 32 bits, processamento de ponto flutuante de 32 bits e taxa de amostragem de 96 kHz. Existe também um novo motor DSP, especialmente concebido para aplicações de música e com mais de três vezes o poder das gerações anteriores.

    Esse imenso processador de processamento libera detalhes sonoros muito maiores do que nunca, facilitando e agilizando a obtenção dos sons que você deseja, sem intermináveis ??ajustes de parâmetros e ajustes microscópicos de equalização. Se você se esquivou de outros processadores de efeitos / amplificadores porque eles são difíceis de discar e está perdendo aquela vibe de “real deal”, o GT-1000 certamente mudará de ideia.

    AIRD: Uma revolução no processamento digital de amplificadores
    Em sua essência, o GT-1000 aproveita a revolucionária tecnologia AIRD da BOSS para uma potência musical anteriormente inatingível. Com base no conceito abrangente do Tube Logic por trás dos renomados amplificadores Katana, Waza e Blues Cube, o AIRD leva o processador de amplificador a um novo nível de desempenho, flexibilidade e usabilidade prática.

    Os amplificadores valvulados que os guitarristas adoram são instrumentos musicais interativos e altamente expressivos, que são muito mais a soma de seus componentes individuais. A filosofia de design do Tube Logic realiza plenamente essa experiência interativa, e tem sido extremamente bem-sucedida nos amplificadores independentes de guitarra em que ela foi empregada. No entanto, trazer esta abordagem para um processador de guitarra como o GT-1000 introduz muitos desafios, porque os jogadores irão usá-lo com uma variedade de sistemas de amplificação externos que adicionam suas próprias características ao som. A BOSS desenvolveu o AIRD para enfrentar esses desafios, empregando técnicas sofisticadas para garantir que a resposta musical inovadora do GT-1000 possa ser experimentada de forma consistente com qualquer equipamento.

    Amplificadores de guitarra altamente musicais, criados com o AIRD
    O GT-1000 é carregado com amplificadores de guitarra imensamente expressivos, todos meticulosamente criados com o AIRD. Em contraste com os métodos tradicionais de modelagem, o AIRD reproduz as interações componentes complexas internas dos amplificadores valvulados em todos os sentidos, desde a entrada da guitarra até a saída do alto-falante e tudo o que estiver no meio. O resultado é um sistema interativo completo que é um instrumento vivo e respirante, assim como o seu amplificador valvulado de ponta.

    Um dos principais focos do AIRD é a relação reativa de amplificador / alto-falante, que é essencial para a sensação dinâmica e a capacidade de resposta musical dos amplificadores valvulados. Esta relação vital é totalmente trazida à vida com os amplificadores do GT-1000, produzindo tons de guitarra que estão vivos com punch, presença e profundidade. Graças ao AIRD, o seu som é sempre óptimo sob os seus dedos e “senta-se na mistura” de forma adequada, proporcionando uma experiência musical verdadeiramente orgânica que nunca esteve disponível a partir de um processador de guitarra digital até agora.

    O GT-1000 possui uma ampla gama de amplificadores originais da BOSS adequados para todos os estilos de guitarra, de super-limpos a ultra-pesados. Diversos tipos de amplificadores empregam a tecnologia MDD (Multi-Dimensional Processing, processamento multidimensional) para tons dinâmicos e diferenciados que ultrapassam as capacidades dos designs analógicos. Amps de tubo clássicos ao longo da história também estão incluídos, desde combinações vintage cobiçadas até cabeças modernas de alto ganho. Dois amplificadores podem ser usados ??ao mesmo tempo em um único patch, de modo que você pode alternar entre dois sons, misturar amplificadores para tons complexos ou obter um som grande e expansivo em configurações estéreo.

    Desempenho otimizado para todos os aplicativos reproduzidos
    O AIRD permite que o GT-1000 flua suavemente para qualquer configuração criativa, permitindo que você desfrute de excelente tom e resposta com ajustes mínimos. Ao escolher entre uma ampla seleção de tipos de Seleção de Saída AIRD, você pode personalizar perfeitamente o GT-1000 para qualquer destino, seja um amplificador de guitarra, um retorno de efeitos de amplificador, um alto-falante de guitarra ou um sistema de monitoramento de alcance total. . Há tipos de Seleção de Saída AIRD incorporados para uma ampla variedade de amplificadores, além de dois locais de usuário para carregar seleções adicionais do software Biblioteca de Seleção de Saída AIRD GT-1000.

    O AIRD é totalmente integrado aos amplificadores do GT-1000 em todos os níveis, para que você sempre experimente seu som autêntico e sua resposta interativa com qualquer configuração. E com a capacidade de aplicar configurações de seleção de saída AIRD diferentes para as saídas principal e secundária, você pode otimizar o som para dois destinos de uma só vez, como uma entrada de amplificador de guitarra e uma alimentação direta para um PA de casa. As saídas do GT-1000 também incluem funções independentes de levantamento de solo, facilitando a resolução de quaisquer problemas de zumbido que possam ser introduzidos com dispositivos externos.

    Efeitos Extraordinários
    Como você esperaria de um processador BOSS emblemático, o GT-1000 é carregado com todos os tipos de efeitos extraordinários, desde overdrives e distorções até efeitos especiais como Slicer, Slow Gear e uma série de outros. Muitas seleções utilizam a tecnologia MDP da BOSS, que se adapta de forma inteligente à sua dinâmica e ao registro de reprodução para obter o som perfeito. Algoritmos avançados dos renomados pedais DD-500 Digital Delay, MD-500 Modulation e RV-500 Reverb também estão incluídos, juntamente com o sofisticado processamento de Ressonância Acústica herdado do pedal AD-10 para guitarra acústica / elétrica.

    Os amplificadores e os efeitos podem ser configurados com várias opções de roteamento em série e paralela, e os caminhos de sinal podem ser divididos e misturados em vários pontos. A troca de patches é ultra-rápida graças ao rápido DSP do GT-1000, e também é possível atrasar o carryover. Há dois loops de efeitos também, permitindo que você conecte seus efeitos externos favoritos e pré-amplificadores.

    Design simplificado, pronto para viajar
    No mundo da música de hoje, os jogadores precisam viajar o mais leve possível, e a BOSS projetou o GT-1000 para o máximo controle em uma quantidade mínima de espaço. Em comparação com outros processadores da sua classe, oferece um design compacto e simplificado, fácil de transportar e configurar. O chassi de metal é forte e leve, e possui um conjunto de pedais de acionamento livre e um pedal de expressão integrado. Recém-desenvolvidos especificamente para o GT-1000, os pedais de perfil baixo reduzem o tamanho e o peso, mantendo a durabilidade robusta pela qual todos os equipamentos da BOSS são famosos.

    Interface intuitiva
    Com a grande tela do GT-1000 e seis botões de comutação, o processo de criação e ajuste de sons é suave e eficiente. Quatro diferentes layouts de tela do Play oferecem opções de visualização alternativas para várias funções de patch, e você pode personalizar os botões para acesso rápido a parâmetros específicos. Durante a edição, a cadeia de sinal é exibida com clareza e é simples selecionar blocos de efeitos, ajustar parâmetros e alterar a ordem. Os parâmetros disponíveis para efeitos selecionados podem ser exibidos em camadas, permitindo que você veja tudo de uma vez na tela.

    Um novo e inovador recurso de fluxo de trabalho no GT-1000 é a capacidade de salvar qualquer efeito como um “Stompbox”. Ajustes de parâmetro para um Stompbox são refletidos em todos os patches usados, basicamente imitando a maneira como você usaria pedais físicos. Isso é ideal para efeitos em que você usa as mesmas configurações na maioria das vezes, mas só precisa fazer pequenos ajustes ocasionalmente. Agora, você pode fazer essas alterações rapidamente em vários patches, eliminando o incômodo de ajustes e salvando cada patch separadamente.

    Controle Intensivo de Desempenho
    Com seus dez pedaleiros e pedal de expressão com toe switch, o GT-1000 oferece controle criativo abrangente no palco e no estúdio. E se você é um usuário avançado, há suporte para controle adicional via comutadores externos, pedais, MIDI e USB. Por padrão, os principais footswitches são atribuídos para selecionar patches, bancos de patches e três atribuições de controle. Se desejar, você pode reatribuir os comutadores para controlar quase todas as funções, incluindo efeitos on / off, tap tempo, ajuste de parâmetros, configurações do sistema e muito mais.

    Usando os botões de comutação do GT-1000 e o poderoso Assign Matrix, as atribuições de controle são rápidas e intuitivas. Também é possível atribuir cores diferentes aos LEDs de status acima dos switches e visualizar facilmente as atribuições atuais do switch com a opção Play screen.

    Áudio USB / MIDI e edição sem fio via Bluetooth
    A interface do painel bem organizada do GT-1000 é fácil de navegar, mas as coisas ficam ainda mais fáceis com o seu smartphone ou tablet. O GT-1000 é equipado com Bluetooth integrado - o primeiro para um processador de efeitos / amplificador de nível profissional - permitindo que você gerencie sem fio os sons do aplicativo dedicado do BOSS Tone Studio para iOS e Android. Seja em casa, no ensaio ou no palco, você pode confortavelmente ajustar o GT-1000 a partir do seu dispositivo sem ter que se curvar e editar através do hardware. É até possível gravar um riff com o looper integrado do GT-1000 e, em seguida, percorrer o local e ajustar os tons da posição do público!

    O GT-1000 inclui também uma interface USB de áudio / MIDI, com operação de áudio multicanal para gravação flexível do computador e reaquecimento eficiente. Um modo de gravação permite escolher entre uma variedade de alto-falantes e microfones integrados, e também é possível importar respostas de impulso de alto-falante no formato WAV com o software GT-1000 IR Loader. O USB também pode ser usado para editar e organizar sons com a versão desktop do editor BOSS Tone Studio para Mac e Windows.
    Descrição completa

    De R$ 8.716,47Por R$ 7.924,07ou X de

    Economia de R$ 792,40

    Comprar

    Descrição

    GT1000
    TOM LÍDER DA INDÚSTRIA COM TECNOLOGIA INOVADORA BOSS
    Oferecendo qualidade de som incomparável e expressão musical, o GT-1000 inaugura uma nova era de desempenho em processadores de amplificadores / efeitos. Esta máquina de tom premium apresenta a inovadora tecnologia AIRD (Augmented Impulse Response Dynamics), realizada com décadas de pesquisa avançada da BOSS e suportada por um mecanismo DSP ultra-rápido, AD / DA de 32 bits, processamento de ponto flutuante de 32 bits e Taxa de amostragem de 96 kHz.

    Baseado na aclamada abordagem Tube Logic da BOSS, o abrangente sistema AIRD no GT-1000 traz uma resposta musical e flexibilidade inigualáveis ??para um processador de guitarra digital. Os amplificadores AIRD vivem e respiram como amplificadores valvulados reais, proporcionando uma sensação inspiradora e dinâmicas tonais autênticas que antes eram inatingíveis. E com a sofisticada funcionalidade AIRD Output Select, você consegue alcançar consistentemente esse som incrível com qualquer configuração, desde amplificadores de guitarra padrão até sistemas de reprodução de faixa total.

    O GT-1000 também possui uma enorme gama de efeitos BOSS de ponta para melhorar seus tons, com inúmeras opções de roteamento e amplo controle em tempo real sob seu comando. E com a conveniência do Bluetooth® integrado , você pode ajustar sons, configurar atribuições de controle e organizar patches sem fio a partir do seu dispositivo móvel usando o aplicativo BOSS Tone Studio. Embalando imenso poder criativo em um design profissional simplificado, o GT-1000 é um trocador de jogo que traz novos níveis de expressão musical para guitarristas em todos os lugares.

    Características
    Processador de amplificadores / efeitos de guitarra topo de gama com uma qualidade de som sem compromissos e expressividade incomparável
    AD / DA líder de mercado de 32 bits, processamento de ponto flutuante de 32 bits e taxa de amostragem de 96 kHz em todo
    Mecanismo BOSS DSP de última geração, projetado especificamente para aplicações musicais
    A tecnologia AIRD (Augmented Impulse Response Dynamics) realiza o aclamado conceito Tube Logic da BOSS em um processador de guitarra digital, proporcionando sensação natural e integração otimizada com todos os tipos de dispositivos externos
    Amplificadores altamente expressivos, meticulosamente criados com o AIRD
    Seleção massiva de efeitos a bordo, incluindo efeitos e algoritmos BOSS MDP portados diretamente dos pedais DD-500, MD-500 e RV-500
    Amplificadores e efeitos podem ser roteados em inúmeras combinações em série e paralelas
    Mudança de patch ultrarrápida e atraso no carryover
    O inovador recurso Stompbox simplifica muito o uso de configurações de efeitos comuns em muitos patches diferentes
    Operação fácil com display grande e seis botões de comutação atribuídos pelo usuário
    Dez pedais e pedal de expressão integrado com atribuições configuráveis ??pelo usuário e cores de LED
    Sintonizador de alta resolução com dois modos de exibição e operação mono ou polifônica
    Saídas principais de ¼ de polegada e saídas secundárias XLR com configurações independentes de seleção de saída AIRD; loop para efeitos estéreo externos ou mono
    Suporte para controle externo via footswitches, pedais de expressão, MIDI e USB
    Bluetooth integrado para edição sem fio através do aplicativo BOSS Tone Studio para dispositivos móveis iOS e Android
    Interface de áudio / MIDI USB para gravação e edição com base em computador



    Projetado para qualidade de som incomparável
    O GT-1000 é o mais avançado processador de efeitos / bugs da BOSS até hoje, construído para um desempenho de áudio sem comprometimento. Para começar, é a primeira unidade multi-efeitos de guitarra com AD / DA de 32 bits, processamento de ponto flutuante de 32 bits e taxa de amostragem de 96 kHz. Existe também um novo motor DSP, especialmente concebido para aplicações de música e com mais de três vezes o poder das gerações anteriores.

    Esse imenso processador de processamento libera detalhes sonoros muito maiores do que nunca, facilitando e agilizando a obtenção dos sons que você deseja, sem intermináveis ??ajustes de parâmetros e ajustes microscópicos de equalização. Se você se esquivou de outros processadores de efeitos / amplificadores porque eles são difíceis de discar e está perdendo aquela vibe de “real deal”, o GT-1000 certamente mudará de ideia.

    AIRD: Uma revolução no processamento digital de amplificadores
    Em sua essência, o GT-1000 aproveita a revolucionária tecnologia AIRD da BOSS para uma potência musical anteriormente inatingível. Com base no conceito abrangente do Tube Logic por trás dos renomados amplificadores Katana, Waza e Blues Cube, o AIRD leva o processador de amplificador a um novo nível de desempenho, flexibilidade e usabilidade prática.

    Os amplificadores valvulados que os guitarristas adoram são instrumentos musicais interativos e altamente expressivos, que são muito mais a soma de seus componentes individuais. A filosofia de design do Tube Logic realiza plenamente essa experiência interativa, e tem sido extremamente bem-sucedida nos amplificadores independentes de guitarra em que ela foi empregada. No entanto, trazer esta abordagem para um processador de guitarra como o GT-1000 introduz muitos desafios, porque os jogadores irão usá-lo com uma variedade de sistemas de amplificação externos que adicionam suas próprias características ao som. A BOSS desenvolveu o AIRD para enfrentar esses desafios, empregando técnicas sofisticadas para garantir que a resposta musical inovadora do GT-1000 possa ser experimentada de forma consistente com qualquer equipamento.

    Amplificadores de guitarra altamente musicais, criados com o AIRD
    O GT-1000 é carregado com amplificadores de guitarra imensamente expressivos, todos meticulosamente criados com o AIRD. Em contraste com os métodos tradicionais de modelagem, o AIRD reproduz as interações componentes complexas internas dos amplificadores valvulados em todos os sentidos, desde a entrada da guitarra até a saída do alto-falante e tudo o que estiver no meio. O resultado é um sistema interativo completo que é um instrumento vivo e respirante, assim como o seu amplificador valvulado de ponta.

    Um dos principais focos do AIRD é a relação reativa de amplificador / alto-falante, que é essencial para a sensação dinâmica e a capacidade de resposta musical dos amplificadores valvulados. Esta relação vital é totalmente trazida à vida com os amplificadores do GT-1000, produzindo tons de guitarra que estão vivos com punch, presença e profundidade. Graças ao AIRD, o seu som é sempre óptimo sob os seus dedos e “senta-se na mistura” de forma adequada, proporcionando uma experiência musical verdadeiramente orgânica que nunca esteve disponível a partir de um processador de guitarra digital até agora.

    O GT-1000 possui uma ampla gama de amplificadores originais da BOSS adequados para todos os estilos de guitarra, de super-limpos a ultra-pesados. Diversos tipos de amplificadores empregam a tecnologia MDD (Multi-Dimensional Processing, processamento multidimensional) para tons dinâmicos e diferenciados que ultrapassam as capacidades dos designs analógicos. Amps de tubo clássicos ao longo da história também estão incluídos, desde combinações vintage cobiçadas até cabeças modernas de alto ganho. Dois amplificadores podem ser usados ??ao mesmo tempo em um único patch, de modo que você pode alternar entre dois sons, misturar amplificadores para tons complexos ou obter um som grande e expansivo em configurações estéreo.

    Desempenho otimizado para todos os aplicativos reproduzidos
    O AIRD permite que o GT-1000 flua suavemente para qualquer configuração criativa, permitindo que você desfrute de excelente tom e resposta com ajustes mínimos. Ao escolher entre uma ampla seleção de tipos de Seleção de Saída AIRD, você pode personalizar perfeitamente o GT-1000 para qualquer destino, seja um amplificador de guitarra, um retorno de efeitos de amplificador, um alto-falante de guitarra ou um sistema de monitoramento de alcance total. . Há tipos de Seleção de Saída AIRD incorporados para uma ampla variedade de amplificadores, além de dois locais de usuário para carregar seleções adicionais do software Biblioteca de Seleção de Saída AIRD GT-1000.

    O AIRD é totalmente integrado aos amplificadores do GT-1000 em todos os níveis, para que você sempre experimente seu som autêntico e sua resposta interativa com qualquer configuração. E com a capacidade de aplicar configurações de seleção de saída AIRD diferentes para as saídas principal e secundária, você pode otimizar o som para dois destinos de uma só vez, como uma entrada de amplificador de guitarra e uma alimentação direta para um PA de casa. As saídas do GT-1000 também incluem funções independentes de levantamento de solo, facilitando a resolução de quaisquer problemas de zumbido que possam ser introduzidos com dispositivos externos.

    Efeitos Extraordinários
    Como você esperaria de um processador BOSS emblemático, o GT-1000 é carregado com todos os tipos de efeitos extraordinários, desde overdrives e distorções até efeitos especiais como Slicer, Slow Gear e uma série de outros. Muitas seleções utilizam a tecnologia MDP da BOSS, que se adapta de forma inteligente à sua dinâmica e ao registro de reprodução para obter o som perfeito. Algoritmos avançados dos renomados pedais DD-500 Digital Delay, MD-500 Modulation e RV-500 Reverb também estão incluídos, juntamente com o sofisticado processamento de Ressonância Acústica herdado do pedal AD-10 para guitarra acústica / elétrica.

    Os amplificadores e os efeitos podem ser configurados com várias opções de roteamento em série e paralela, e os caminhos de sinal podem ser divididos e misturados em vários pontos. A troca de patches é ultra-rápida graças ao rápido DSP do GT-1000, e também é possível atrasar o carryover. Há dois loops de efeitos também, permitindo que você conecte seus efeitos externos favoritos e pré-amplificadores.

    Design simplificado, pronto para viajar
    No mundo da música de hoje, os jogadores precisam viajar o mais leve possível, e a BOSS projetou o GT-1000 para o máximo controle em uma quantidade mínima de espaço. Em comparação com outros processadores da sua classe, oferece um design compacto e simplificado, fácil de transportar e configurar. O chassi de metal é forte e leve, e possui um conjunto de pedais de acionamento livre e um pedal de expressão integrado. Recém-desenvolvidos especificamente para o GT-1000, os pedais de perfil baixo reduzem o tamanho e o peso, mantendo a durabilidade robusta pela qual todos os equipamentos da BOSS são famosos.

    Interface intuitiva
    Com a grande tela do GT-1000 e seis botões de comutação, o processo de criação e ajuste de sons é suave e eficiente. Quatro diferentes layouts de tela do Play oferecem opções de visualização alternativas para várias funções de patch, e você pode personalizar os botões para acesso rápido a parâmetros específicos. Durante a edição, a cadeia de sinal é exibida com clareza e é simples selecionar blocos de efeitos, ajustar parâmetros e alterar a ordem. Os parâmetros disponíveis para efeitos selecionados podem ser exibidos em camadas, permitindo que você veja tudo de uma vez na tela.

    Um novo e inovador recurso de fluxo de trabalho no GT-1000 é a capacidade de salvar qualquer efeito como um “Stompbox”. Ajustes de parâmetro para um Stompbox são refletidos em todos os patches usados, basicamente imitando a maneira como você usaria pedais físicos. Isso é ideal para efeitos em que você usa as mesmas configurações na maioria das vezes, mas só precisa fazer pequenos ajustes ocasionalmente. Agora, você pode fazer essas alterações rapidamente em vários patches, eliminando o incômodo de ajustes e salvando cada patch separadamente.

    Controle Intensivo de Desempenho
    Com seus dez pedaleiros e pedal de expressão com toe switch, o GT-1000 oferece controle criativo abrangente no palco e no estúdio. E se você é um usuário avançado, há suporte para controle adicional via comutadores externos, pedais, MIDI e USB. Por padrão, os principais footswitches são atribuídos para selecionar patches, bancos de patches e três atribuições de controle. Se desejar, você pode reatribuir os comutadores para controlar quase todas as funções, incluindo efeitos on / off, tap tempo, ajuste de parâmetros, configurações do sistema e muito mais.

    Usando os botões de comutação do GT-1000 e o poderoso Assign Matrix, as atribuições de controle são rápidas e intuitivas. Também é possível atribuir cores diferentes aos LEDs de status acima dos switches e visualizar facilmente as atribuições atuais do switch com a opção Play screen.

    Áudio USB / MIDI e edição sem fio via Bluetooth
    A interface do painel bem organizada do GT-1000 é fácil de navegar, mas as coisas ficam ainda mais fáceis com o seu smartphone ou tablet. O GT-1000 é equipado com Bluetooth integrado - o primeiro para um processador de efeitos / amplificador de nível profissional - permitindo que você gerencie sem fio os sons do aplicativo dedicado do BOSS Tone Studio para iOS e Android. Seja em casa, no ensaio ou no palco, você pode confortavelmente ajustar o GT-1000 a partir do seu dispositivo sem ter que se curvar e editar através do hardware. É até possível gravar um riff com o looper integrado do GT-1000 e, em seguida, percorrer o local e ajustar os tons da posição do público!

    O GT-1000 inclui também uma interface USB de áudio / MIDI, com operação de áudio multicanal para gravação flexível do computador e reaquecimento eficiente. Um modo de gravação permite escolher entre uma variedade de alto-falantes e microfones integrados, e também é possível importar respostas de impulso de alto-falante no formato WAV com o software GT-1000 IR Loader. O USB também pode ser usado para editar e organizar sons com a versão desktop do editor BOSS Tone Studio para Mac e Windows.

    Especificações

    Especificações Técnicas• Frequência de amostragem: 96 kHz
    • Conversão AD: 32 bits + método AF
    * O método AF (método Adaptive Focus) é um método proprietário da Roland & BOSS que melhora muito a relação sinal-ruído (SN) dos conversores AD e DA.
    • Conversão DA: 32 bits
    • Efeitos: 116 tipos
    • Patches: 250 (usuário) + 250 (predefinido)
    • Loop de frase:
    - 38 seg. (MONO)
    - 19 seg. (ESTÉREO)
    • Detecção Interna do Sintonizador: +/- 0,1 cêntimos
    • Nível Nominal de Entrada:
    - ENTRADA: -10 dBu
    - RETURN1: -10 dBu
    - RETURN2: -10 dBu
    • Nível Máximo de Entrada:
    - ENTRADA: +18 dBu
    - RETURN1: +8 dBu
    - RETURN2: +8 dBu
    • Impedância de entrada:
    - ENTRADA: 1 M ohm
    - RETORNO1: 1 M ohm
    - RETURN2: 1 M ohm
    • Nível nominal de saída:
    - SAÍDA PRINCIPAL (L / MONO, R): -10 dBu
    - SUB SAÍDA (L, R): +4 dBu
    - TELEFONES: -10 dBu
    - ENVIAR1: -10 dBu
    - ENVIAR2: -10 dBu
    • Impedância de Saída:
    - SAÍDA PRINCIPAL (L / MONO, R): 1 k ohm
    - SUB SAÍDA (L, R): 600 ohms
    - TELEFONES: 20 ohms
    - ENVIAR1: 1 k ohm
    - ENVIAR2: 1 k ohm
    • Impedância de Carga Recomendada:
    - SAÍDA PRINCIPAL (L / MONO, R): 10 k ohms ou maior
    - SUB SAÍDA (L, R): 600 ohms ou mais
    - TELEFONES: 44 ohms ou maior
    - ENVIO 1: 10 k ohms ou maior
    - ENVIO 2: 10 k ohms ou maior
    • Controles:
    - Interruptor para baixo, mudar as chaves UP CTL1--3, 1--5 interruptores, interruptor POWER botão EFFECT, botão MENU, botão de saída, botão de gravação, botão de página
    - 1--6 botões, OUTPUT LEVEL botão de pedal Expression
    • Exibição: LCD gráfico (512 x 160 pontos, LCD retroiluminado)
    • Conectores:
    - Conector INPUT, Conectores MAIN OUTPUT (L / MONO, R), Conector SEND1, RETURN1, SEND2, RETURN2: 1/4-inch Tipo de telefone
    - Conectores SUB OUTPUT (L, R): Tomada XLR tipo
    - PHONES: Estéreo 1 / Tipo de telefone de 4 polegadas
    - CTL4, 5 / EXP2, CTL6, 7 / EXP3, AMP CTL1, 2 jack: 1/4-inch Tipo de telefone TRS
    - Porta do computador USB: USB tipo B
    - Conector DC IN Conectores
    - MIDI (IN, OUT)
    • Fonte de energia: Adaptador AC
    • Sorteio atual: 1,2 A
    • Acessórios:
    - Manual do proprietário do Adaptador AC
    - Folheto "USO SEGURO DO APARELHO"
    • Opções (vendidas separadamente):
    - Pedal
    - Pedal de Expressão FS-5U, FS-5L, FS-6, FS-7 : EV-30, FV-500L, FV-500H, Roland EV-5

    Dimensões e Peso
    • Largura: 462 mm
    • Profundidade: 248 mm -
    Altura: 70 mm
    • Altura máxima: 95 mm
    • Peso: 3,6 kg

    Quem viu, viu também




    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou