Todos os
departamentos

    -10% no Boleto à vista!

    PEDALEIRA ZOOM G1 ON-AK

    Cód. Ref.
    23115
    A G1on AK – Andreas Kisser foi exclusivamente programada por Andreas Kisser, ajustando seus efeitos e patches com timbres que o próprio guitarrista usa em seus maiores clássicos do Sepultura.

    Especificações :
    - Números de efeitos: 75
    - Número de efeitos simultâneos: 5
    - Número de patches: 100
    - Frequência de Sampling: 44.1kHz
    - Conversão AD/DA
    - Sinal processador de 32bits (floated point e fixed point)
    - Display de LCD
    - Input com mono phone jack/AUX IN mini-stereo 1/8 phone jack
    - Output standard stereo 1/4' phone jack
    - USB Firmware Update
    - S/N (input de conversão de ruído): 119dB
    - Usado com adaptador AC modelo Zoom AD-16, pilhas alcalinas ou via USB
    - Efeitos

    Lista de Efeitos

    Banco A
    – Territory – Timbre próximo ao som pesado de Territory, do álbum Chaos A. D., do Sepultura
    – Forum OD – Preset da música The Forum do disco solo de Andreas – Hubris – delays e um timbre levemente saturado. Função Pedal de Expressão – Volume
    – Forum WAH – Aqui temos um timbre de solo nervoso mas não tão agressivo
    – Forum OD2 – Nesse preset, um timbre mais clássico de drive, simulando válvulas
    – Human DR – Base Drive da música Eu, Humano, do CD solo Hubris
    – Human Harm – Timbre simulando os harmônicos usados em uma das partes desta música
    – Human Solo – Timbre do solo da música Eu, Humano
    – Refuse – Peso extremo de distorção da música Refuse Resist, do álbum do Sepultura – Chaos A. D.
    – RefuseSOLO – Drive para solo com auto wah
    – Roots – Timbre pesado da base de Roots

    Banco B
    – Sky Bullet – Patch com muitos efeitos e sons carregados de delay da versão de Bullet The Blue Sky, do U2, gravada pelo Sepultura no álbum Roorback
    – BENEATH – Base pesada com timbre próximo aos primeiros trabalhos do Sepultura, como da música Beneath The Remains
    – Lava Sky – Patch para solo, usandoo drive e um pouco de Reverb igual à da música Lava Sky, do álbum Hubris
    – Convicted – Base monstruosa da música Convicted In Life, com peso extremo
    – RHET SOLO – Drive com ganho moderado, com um pouco de delay e reverb, como na música R. H. E. T., do álbum Hubris
    – KAYROS – Distorção extrema com muito ganho e drive
    – God’s Base – Timbre para base com drive moderado e cheio como o usado na música God’s Laugh, do álbum Hubris
    – Em Busca – Nesse patch, temos o efeito Chorus e Reverb com o som levemente saturado
    – Em BuscaSL – Aqui, o drive tem alto ganho e o efeito phaser está bem mais presente
    – Euphoria – Base pesada da música Euphoria Desperation

    Banco C
    – Euphoria 2 – Efeito Wah Wah, com drive e reverb da música Euphoria Desperation
    – ARISE – Base pesada como a da música Arise e que serve para muitas outras bases dessa época
    – BIOTECH – Peso extremo como o da música Biotech Is Godzilla, do álbum Chaos A. D., do Sepultura
    – VIRGULAND – Timbre de drive leve com bastante reverb, usado na música Virguland, do álbum Hubris
    – VIRGULAND2 – Base crua e pesada da música Virgulândia
    – Against – Peso e agressividade nesse timbre para base
    – FIGHT CL – Timbre limpo como o da música Fighting On, do Sepultura
    – FIGHT DR – Peso e definição nesse drive para execução de bases densas
    – Wars Lead – Timbre Lead como o da música Border Wars, do Sepultura
    – Wars Base – Timbre pesado, cheio de harmônicos

    Banco D
    – Metamorph – Base clean da música Metamorphosis
    – Metamorph2 – Som pesado da música Metamorphosis
    – LOST – Drive solo da música We’ve Lost You
    – CONFORM – Drive para base pesada da música Conform
    – LUDWIG – Timbre solo da música Ludwig Van
    – Vatican – Base metal da música The Vatican
    – GRIEF – Base clean da música Grief
    – THE AGE – Solo da música Atheist
    – The Bliss – Base pesada no estilo da música The Bliss
    – LAMA – Base pesada, com timbre mais aberto no estilo da música Da Lama Ao Caos

    Banco E
    – Rev Swell – Reverb profundo, ideal para se tocar usando o volume da guitarra
    – JIMI MOJO – Clássico som de univibe estilo Hendrix
    – RobotBass – Efeito que simula uma voz de robô para uso nas cordas mais graves
    – CL.Rock – Overdrive anos 60
    – ARP SERTAO – Slicer para efeitos e texturas
    – Delay Lab – Som carregado com delays
    – Led Zombie – Overdrive um pouco mais agudo, estridente
    – BLOODY SAB – Distorção clássica estilo Sabbath
    – DEEP DRIVE – Som de overdrive estilo Deep Purple
    – Tremoletal – Tremolo sinistro

    Banco F
    – EARTHQUAKE – Efeito Tremolo rápido com drive leve, bom para uso nas cordas graves e com notas longas
    – ORGASMATRO – Clássico som pesado, inspirado na Orgasmatron, do Motorhead
    – GIANTS – Vibrato para dedilhados
    – SOLOECHO – Drive com delay para solos
    – WATCHTOWER – Timbre que remete ao clássico som do Hendrix, com efeito The Vibe e delay
    – RAIN DROPS – Clássico som de Chorus para dedilhados
    – FEVER – Drive carregado com delay e reverb, bom para bends e frases sobre pentatônicas
    – MOBYDRIVE – Clássico overdrive anos 70
    – DELAYPARK – 2 delays ao mesmo tempo para criar sons com notas longas
    – FILTERBLUE – Delay Filter com tempo curto, bom para tocar um Blues

    Banco G
    – FrogTalk – Som exótico para grooves nas cordas graves
    – WAH Fest – Som com auto wah
    – RotorParty – Som para dedilhados, que simula som de caixa Leslie
    – Fishing – Som exótico para solos e texturas nas cordas agudas
    – BIG DRIVE – Som de drive grande e encorpado
    – MUFFDRONE – Drive e delay misturados
    – Scorpion – Clássico som de distorção para bases
    – CLEANSPACE – Som clean, com bastante profundidade para dedilhados
    – Metal Hero – Som ‘cru’ para bases pesadas e definidas
    – EchoFilter – Efeito com Delay Filter

    Banco H
    – UpsideDown – Efeito com Reverse Delay para solos e texturas
    – Mr Crow – Drive agressivo para solo com delay
    – RUSH HOUR – Drive leve com Flanger na onda do Rush
    – MARS – Mistura do Duophase com Delay e Reverb, ideal para efeitos e texturas
    – Rock Vox – Drive para base, usando a simulação do amp Vox
    – ViolinRock – Efeito com Slow Attack, simulando o som de um violino
    – FLANGTONE – Efeito drive com Flanger, para tocar qualquer acorde ‘abafado’, com rítmo
    – TREMCRUNCH – Efeito tremolo rápido com leve saturação
    – DARTH VEIN – Efeito com Slow Attack e Octave, pesado para usar nas cordas graves
    – 5th Avenue – Efeito com Pitch Shifter, dobrando com uma quinta abaixo

    Banco I
    – THECRUNCH – Clássico som de um amplificador saturado
    – Just Clean – Som limpo com compressor
    – PHASE ROCK – Phaser com leve crunch para bases
    – REVERFUZZ – Fuzz com reverse delay, ultra psicodélico
    – OLD WAVES – Som limpo com efeito FCycle, legal para bases onde há pausa e pode-se deixar o acorde soando
    – OVEN – Clássico som de overdrive
    – STEPONIT – Slicer com drive para sons e efeitos malucos
    – QUEEN DR – Clássico overdrive estilo Queen
    – HI GAIN – Drive com bastante ganho para solos
    – ORANGETONE – Timbre que simula som de caixa Leslie

    Banco J
    – Lemonange – Timbre com simulação de amp Orange
    – OGRE’SCAVE – Som pesado, com efeito reverb mais longo, meio synth para efeitos
    – AC CRUNCH – Clássico crunch estilo AC
    – Disease – Som clean com modulação para dedilhados e texturas
    – FLOYD TONE – Timbre para solo com delay longo
    – CLASSICCMB – Saturação bem leve para explorar as dinâmicas da palhetada na hora da base
    – BLUECOMBO – Clássico drive de combo para Blues
    – SEEK – Distortion cru e rasgado para bases
    – AC GUITAR – Simulação de som de violão acústico
    – Metal – Metal drive com bastante definição
    Descrição completa

    De R$ 524,53Por R$ 476,85ou X de

    Economia de R$ 47,68

    Comprar

    Descrição

    A G1on AK – Andreas Kisser foi exclusivamente programada por Andreas Kisser, ajustando seus efeitos e patches com timbres que o próprio guitarrista usa em seus maiores clássicos do Sepultura.

    Especificações :
    - Números de efeitos: 75
    - Número de efeitos simultâneos: 5
    - Número de patches: 100
    - Frequência de Sampling: 44.1kHz
    - Conversão AD/DA
    - Sinal processador de 32bits (floated point e fixed point)
    - Display de LCD
    - Input com mono phone jack/AUX IN mini-stereo 1/8 phone jack
    - Output standard stereo 1/4' phone jack
    - USB Firmware Update
    - S/N (input de conversão de ruído): 119dB
    - Usado com adaptador AC modelo Zoom AD-16, pilhas alcalinas ou via USB
    - Efeitos

    Lista de Efeitos

    Banco A
    – Territory – Timbre próximo ao som pesado de Territory, do álbum Chaos A. D., do Sepultura
    – Forum OD – Preset da música The Forum do disco solo de Andreas – Hubris – delays e um timbre levemente saturado. Função Pedal de Expressão – Volume
    – Forum WAH – Aqui temos um timbre de solo nervoso mas não tão agressivo
    – Forum OD2 – Nesse preset, um timbre mais clássico de drive, simulando válvulas
    – Human DR – Base Drive da música Eu, Humano, do CD solo Hubris
    – Human Harm – Timbre simulando os harmônicos usados em uma das partes desta música
    – Human Solo – Timbre do solo da música Eu, Humano
    – Refuse – Peso extremo de distorção da música Refuse Resist, do álbum do Sepultura – Chaos A. D.
    – RefuseSOLO – Drive para solo com auto wah
    – Roots – Timbre pesado da base de Roots

    Banco B
    – Sky Bullet – Patch com muitos efeitos e sons carregados de delay da versão de Bullet The Blue Sky, do U2, gravada pelo Sepultura no álbum Roorback
    – BENEATH – Base pesada com timbre próximo aos primeiros trabalhos do Sepultura, como da música Beneath The Remains
    – Lava Sky – Patch para solo, usandoo drive e um pouco de Reverb igual à da música Lava Sky, do álbum Hubris
    – Convicted – Base monstruosa da música Convicted In Life, com peso extremo
    – RHET SOLO – Drive com ganho moderado, com um pouco de delay e reverb, como na música R. H. E. T., do álbum Hubris
    – KAYROS – Distorção extrema com muito ganho e drive
    – God’s Base – Timbre para base com drive moderado e cheio como o usado na música God’s Laugh, do álbum Hubris
    – Em Busca – Nesse patch, temos o efeito Chorus e Reverb com o som levemente saturado
    – Em BuscaSL – Aqui, o drive tem alto ganho e o efeito phaser está bem mais presente
    – Euphoria – Base pesada da música Euphoria Desperation

    Banco C
    – Euphoria 2 – Efeito Wah Wah, com drive e reverb da música Euphoria Desperation
    – ARISE – Base pesada como a da música Arise e que serve para muitas outras bases dessa época
    – BIOTECH – Peso extremo como o da música Biotech Is Godzilla, do álbum Chaos A. D., do Sepultura
    – VIRGULAND – Timbre de drive leve com bastante reverb, usado na música Virguland, do álbum Hubris
    – VIRGULAND2 – Base crua e pesada da música Virgulândia
    – Against – Peso e agressividade nesse timbre para base
    – FIGHT CL – Timbre limpo como o da música Fighting On, do Sepultura
    – FIGHT DR – Peso e definição nesse drive para execução de bases densas
    – Wars Lead – Timbre Lead como o da música Border Wars, do Sepultura
    – Wars Base – Timbre pesado, cheio de harmônicos

    Banco D
    – Metamorph – Base clean da música Metamorphosis
    – Metamorph2 – Som pesado da música Metamorphosis
    – LOST – Drive solo da música We’ve Lost You
    – CONFORM – Drive para base pesada da música Conform
    – LUDWIG – Timbre solo da música Ludwig Van
    – Vatican – Base metal da música The Vatican
    – GRIEF – Base clean da música Grief
    – THE AGE – Solo da música Atheist
    – The Bliss – Base pesada no estilo da música The Bliss
    – LAMA – Base pesada, com timbre mais aberto no estilo da música Da Lama Ao Caos

    Banco E
    – Rev Swell – Reverb profundo, ideal para se tocar usando o volume da guitarra
    – JIMI MOJO – Clássico som de univibe estilo Hendrix
    – RobotBass – Efeito que simula uma voz de robô para uso nas cordas mais graves
    – CL.Rock – Overdrive anos 60
    – ARP SERTAO – Slicer para efeitos e texturas
    – Delay Lab – Som carregado com delays
    – Led Zombie – Overdrive um pouco mais agudo, estridente
    – BLOODY SAB – Distorção clássica estilo Sabbath
    – DEEP DRIVE – Som de overdrive estilo Deep Purple
    – Tremoletal – Tremolo sinistro

    Banco F
    – EARTHQUAKE – Efeito Tremolo rápido com drive leve, bom para uso nas cordas graves e com notas longas
    – ORGASMATRO – Clássico som pesado, inspirado na Orgasmatron, do Motorhead
    – GIANTS – Vibrato para dedilhados
    – SOLOECHO – Drive com delay para solos
    – WATCHTOWER – Timbre que remete ao clássico som do Hendrix, com efeito The Vibe e delay
    – RAIN DROPS – Clássico som de Chorus para dedilhados
    – FEVER – Drive carregado com delay e reverb, bom para bends e frases sobre pentatônicas
    – MOBYDRIVE – Clássico overdrive anos 70
    – DELAYPARK – 2 delays ao mesmo tempo para criar sons com notas longas
    – FILTERBLUE – Delay Filter com tempo curto, bom para tocar um Blues

    Banco G
    – FrogTalk – Som exótico para grooves nas cordas graves
    – WAH Fest – Som com auto wah
    – RotorParty – Som para dedilhados, que simula som de caixa Leslie
    – Fishing – Som exótico para solos e texturas nas cordas agudas
    – BIG DRIVE – Som de drive grande e encorpado
    – MUFFDRONE – Drive e delay misturados
    – Scorpion – Clássico som de distorção para bases
    – CLEANSPACE – Som clean, com bastante profundidade para dedilhados
    – Metal Hero – Som ‘cru’ para bases pesadas e definidas
    – EchoFilter – Efeito com Delay Filter

    Banco H
    – UpsideDown – Efeito com Reverse Delay para solos e texturas
    – Mr Crow – Drive agressivo para solo com delay
    – RUSH HOUR – Drive leve com Flanger na onda do Rush
    – MARS – Mistura do Duophase com Delay e Reverb, ideal para efeitos e texturas
    – Rock Vox – Drive para base, usando a simulação do amp Vox
    – ViolinRock – Efeito com Slow Attack, simulando o som de um violino
    – FLANGTONE – Efeito drive com Flanger, para tocar qualquer acorde ‘abafado’, com rítmo
    – TREMCRUNCH – Efeito tremolo rápido com leve saturação
    – DARTH VEIN – Efeito com Slow Attack e Octave, pesado para usar nas cordas graves
    – 5th Avenue – Efeito com Pitch Shifter, dobrando com uma quinta abaixo

    Banco I
    – THECRUNCH – Clássico som de um amplificador saturado
    – Just Clean – Som limpo com compressor
    – PHASE ROCK – Phaser com leve crunch para bases
    – REVERFUZZ – Fuzz com reverse delay, ultra psicodélico
    – OLD WAVES – Som limpo com efeito FCycle, legal para bases onde há pausa e pode-se deixar o acorde soando
    – OVEN – Clássico som de overdrive
    – STEPONIT – Slicer com drive para sons e efeitos malucos
    – QUEEN DR – Clássico overdrive estilo Queen
    – HI GAIN – Drive com bastante ganho para solos
    – ORANGETONE – Timbre que simula som de caixa Leslie

    Banco J
    – Lemonange – Timbre com simulação de amp Orange
    – OGRE’SCAVE – Som pesado, com efeito reverb mais longo, meio synth para efeitos
    – AC CRUNCH – Clássico crunch estilo AC
    – Disease – Som clean com modulação para dedilhados e texturas
    – FLOYD TONE – Timbre para solo com delay longo
    – CLASSICCMB – Saturação bem leve para explorar as dinâmicas da palhetada na hora da base
    – BLUECOMBO – Clássico drive de combo para Blues
    – SEEK – Distortion cru e rasgado para bases
    – AC GUITAR – Simulação de som de violão acústico
    – Metal – Metal drive com bastante definição

    Especificações

    Especificações TécnicasEspecificações
    Números de efeitos: 75
    Número de efeitos simultâneos: 5
    Número de patches: 100
    Frequência de Sampling: 44.1kHz
    Conversão AD/DA
    Sinal processador de 32bits (floated point e fixed point)
    Display de LCD
    Input com mono phone jack/AUX IN mini-stereo 1/8 phone jack
    Output standard stereo 1/4' phone jack
    USB Firmware Update
    S/N (input de conversão de ruído): 119dB
    Usado com adaptador AC modelo Zoom AD-16, pilhas alcalinas ou via USB
    Efeitos
    A G1on AK – Andreas Kisser foi exclusivamente programada por Andreas Kisser, ajustando seus efeitos e patches com timbres que o próprio guitarrista usa em seus maiores clássicos do Sepultura.

    Lista de Efeitos

    Banco A
    – Territory – Timbre próximo ao som pesado de Territory, do álbum Chaos A. D., do Sepultura
    – Forum OD – Preset da música The Forum do disco solo de Andreas – Hubris – delays e um timbre levemente saturado. Função Pedal de Expressão – Volume
    – Forum WAH – Aqui temos um timbre de solo nervoso mas não tão agressivo
    – Forum OD2 – Nesse preset, um timbre mais clássico de drive, simulando válvulas
    – Human DR – Base Drive da música Eu, Humano, do CD solo Hubris
    – Human Harm – Timbre simulando os harmônicos usados em uma das partes desta música
    – Human Solo – Timbre do solo da música Eu, Humano
    – Refuse – Peso extremo de distorção da música Refuse Resist, do álbum do Sepultura – Chaos A. D.
    – RefuseSOLO – Drive para solo com auto wah
    – Roots – Timbre pesado da base de Roots

    Banco B
    – Sky Bullet – Patch com muitos efeitos e sons carregados de delay da versão de Bullet The Blue Sky, do U2, gravada pelo Sepultura no álbum Roorback
    – BENEATH – Base pesada com timbre próximo aos primeiros trabalhos do Sepultura, como da música Beneath The Remains
    – Lava Sky – Patch para solo, usandoo drive e um pouco de Reverb igual à da música Lava Sky, do álbum Hubris
    – Convicted – Base monstruosa da música Convicted In Life, com peso extremo
    – RHET SOLO – Drive com ganho moderado, com um pouco de delay e reverb, como na música R. H. E. T., do álbum Hubris
    – KAYROS – Distorção extrema com muito ganho e drive
    – God’s Base – Timbre para base com drive moderado e cheio como o usado na música God’s Laugh, do álbum Hubris
    – Em Busca – Nesse patch, temos o efeito Chorus e Reverb com o som levemente saturado
    – Em BuscaSL – Aqui, o drive tem alto ganho e o efeito phaser está bem mais presente
    – Euphoria – Base pesada da música Euphoria Desperation

    Banco C
    – Euphoria 2 – Efeito Wah Wah, com drive e reverb da música Euphoria Desperation
    – ARISE – Base pesada como a da música Arise e que serve para muitas outras bases dessa época
    – BIOTECH – Peso extremo como o da música Biotech Is Godzilla, do álbum Chaos A. D., do Sepultura
    – VIRGULAND – Timbre de drive leve com bastante reverb, usado na música Virguland, do álbum Hubris
    – VIRGULAND2 – Base crua e pesada da música Virgulândia
    – Against – Peso e agressividade nesse timbre para base
    – FIGHT CL – Timbre limpo como o da música Fighting On, do Sepultura
    – FIGHT DR – Peso e definição nesse drive para execução de bases densas
    – Wars Lead – Timbre Lead como o da música Border Wars, do Sepultura
    – Wars Base – Timbre pesado, cheio de harmônicos

    Banco D
    – Metamorph – Base clean da música Metamorphosis
    – Metamorph2 – Som pesado da música Metamorphosis
    – LOST – Drive solo da música We’ve Lost You
    – CONFORM – Drive para base pesada da música Conform
    – LUDWIG – Timbre solo da música Ludwig Van
    – Vatican – Base metal da música The Vatican
    – GRIEF – Base clean da música Grief
    – THE AGE – Solo da música Atheist
    – The Bliss – Base pesada no estilo da música The Bliss
    – LAMA – Base pesada, com timbre mais aberto no estilo da música Da Lama Ao Caos

    Banco E
    – Rev Swell – Reverb profundo, ideal para se tocar usando o volume da guitarra
    – JIMI MOJO – Clássico som de univibe estilo Hendrix
    – RobotBass – Efeito que simula uma voz de robô para uso nas cordas mais graves
    – CL.Rock – Overdrive anos 60
    – ARP SERTAO – Slicer para efeitos e texturas
    – Delay Lab – Som carregado com delays
    – Led Zombie – Overdrive um pouco mais agudo, estridente
    – BLOODY SAB – Distorção clássica estilo Sabbath
    – DEEP DRIVE – Som de overdrive estilo Deep Purple
    – Tremoletal – Tremolo sinistro

    Banco F
    – EARTHQUAKE – Efeito Tremolo rápido com drive leve, bom para uso nas cordas graves e com notas longas
    – ORGASMATRO – Clássico som pesado, inspirado na Orgasmatron, do Motorhead
    – GIANTS – Vibrato para dedilhados
    – SOLOECHO – Drive com delay para solos
    – WATCHTOWER – Timbre que remete ao clássico som do Hendrix, com efeito The Vibe e delay
    – RAIN DROPS – Clássico som de Chorus para dedilhados
    – FEVER – Drive carregado com delay e reverb, bom para bends e frases sobre pentatônicas
    – MOBYDRIVE – Clássico overdrive anos 70
    – DELAYPARK – 2 delays ao mesmo tempo para criar sons com notas longas
    – FILTERBLUE – Delay Filter com tempo curto, bom para tocar um Blues

    Banco G
    – FrogTalk – Som exótico para grooves nas cordas graves
    – WAH Fest – Som com auto wah
    – RotorParty – Som para dedilhados, que simula som de caixa Leslie
    – Fishing – Som exótico para solos e texturas nas cordas agudas
    – BIG DRIVE – Som de drive grande e encorpado
    – MUFFDRONE – Drive e delay misturados
    – Scorpion – Clássico som de distorção para bases
    – CLEANSPACE – Som clean, com bastante profundidade para dedilhados
    – Metal Hero – Som ‘cru’ para bases pesadas e definidas
    – EchoFilter – Efeito com Delay Filter

    Banco H
    – UpsideDown – Efeito com Reverse Delay para solos e texturas
    – Mr Crow – Drive agressivo para solo com delay
    – RUSH HOUR – Drive leve com Flanger na onda do Rush
    – MARS – Mistura do Duophase com Delay e Reverb, ideal para efeitos e texturas
    – Rock Vox – Drive para base, usando a simulação do amp Vox
    – ViolinRock – Efeito com Slow Attack, simulando o som de um violino
    – FLANGTONE – Efeito drive com Flanger, para tocar qualquer acorde ‘abafado’, com rítmo
    – TREMCRUNCH – Efeito tremolo rápido com leve saturação
    – DARTH VEIN – Efeito com Slow Attack e Octave, pesado para usar nas cordas graves
    – 5th Avenue – Efeito com Pitch Shifter, dobrando com uma quinta abaixo

    Banco I
    – THECRUNCH – Clássico som de um amplificador saturado
    – Just Clean – Som limpo com compressor
    – PHASE ROCK – Phaser com leve crunch para bases
    – REVERFUZZ – Fuzz com reverse delay, ultra psicodélico
    – OLD WAVES – Som limpo com efeito FCycle, legal para bases onde há pausa e pode-se deixar o acorde soando
    – OVEN – Clássico som de overdrive
    – STEPONIT – Slicer com drive para sons e efeitos malucos
    – QUEEN DR – Clássico overdrive estilo Queen
    – HI GAIN – Drive com bastante ganho para solos
    – ORANGETONE – Timbre que simula som de caixa Leslie

    Banco J
    – Lemonange – Timbre com simulação de amp Orange
    – OGRE’SCAVE – Som pesado, com efeito reverb mais longo, meio synth para efeitos
    – AC CRUNCH – Clássico crunch estilo AC
    – Disease – Som clean com modulação para dedilhados e texturas
    – FLOYD TONE – Timbre para solo com delay longo
    – CLASSICCMB – Saturação bem leve para explorar as dinâmicas da palhetada na hora da base
    – BLUECOMBO – Clássico drive de combo para Blues
    – SEEK – Distortion cru e rasgado para bases
    – AC GUITAR – Simulação de som de violão acústico
    – Metal – Metal drive com bastante definição

    Produtos mais visitados
    Do Dia Desta Semana Deste Mês
    Zoom Pedaleira para guitarra G5n Zoom Pedaleira para guitarra G5n
    Zoom Pedaleira para Guitarra G1on AK Andreas Kisser Signature Zoom Pedaleira para Guitarra G1on AK Andreas Kisser Signature
    Zoom Mixer LiveTrak L-12 Zoom Mixer LiveTrak L-12
    Zoom Pedaleira para guitarra G3Xn Zoom Pedaleira para guitarra G3Xn
    Zoom Pedal para Guitarra Multi-efeitos Stompbox MS-70CDR Chorus / Delay / Reverb Zoom Pedal para Guitarra Multi-efeitos Stompbox MS-70CDR Chorus / Delay / Reverb

    Vídeo

    Vídeohttps://youtu.be/vJ8pbMCStlQ

    Quem viu, viu também




    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou